Rondônia - 19 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Malhação: Desiludida, Tina se decepciona com a maldade de Mitsuko e foge de casa

Malhação: Desiludida, Tina se decepciona com a maldade de Mitsuko e foge de casa

imagem11-01-2018-22-01-10Tina não suportará a última que a mãe aprontou (Foto: Montagem/TV Foco)

Desde o começo da atual trama de Malhação, escrita por Cao Hamburguer, Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) sofrem para viver o seu amor. O maior empecilho nessa história é o preconceito de Mitsuko (Lina Agifu), mãe da jovem.

Uma personagem complexa que apesar de ser racista ao mesmo tempo é uma competente médica e rígida mulher. Recentemente, Mitsuko armou para separar Anderson de Tina, mas pagará muito caro por seu impulso. De acordo a Ti Ti Ti, Tina perderá todo o respeito e orgulho que sentia da mãe e fugirá de casa. Mitsuko marcou um encontro com Anderson e lhe entregou um pacote com uma fortuna. A médica tentou subornar o genro para que ele suma da vida de Tina, mas Anderson não suportou essa humilhação e ficou paranoico. Graças a sogra e um descuido, o motobói sofreu um acidente de moto que quase lhe custou a vida.

+ Nova temporada de novela juvenil da Globo terá personagem homofóbico

Por ironia do destino, logo Mitsuko fez a cirurgia que salvou Anderson. Assim que ele acorda do procedimento cirúrgico sua memória é afetada e ele fica com amnésia. Esse fato traz alívio para Mitsuko que não quer ser descoberta. No entanto, a verdade ficará próxima de ser descoberta já que Ellen (Heslaine Vieira) investigará o que aconteceu com seu irmão.

imagem11-01-2018-22-01-10Anderson e Tina em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

A jovem descobrirá que Mitsuko está envolvida no acidente que Anderson sofreu e revelará tudo a amiga, Tina. Passado algum tempo, o rapaz irá recuperar suas lembranças e contará tudo o que aconteceu. Tina surtará tamanha decepção. Será na calada da noite que a jovem decidirá que não quer mais viver sob o mesmo teto que Mitsuko. Tina então fugirá de casa e buscará abrigo na casa de Nena (Roberta Santiago). Eita!

noticias doidas