Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Em decisão desesperada, Natanael invade casa de Clara para matar Duda

O Outro Lado do Paraíso: Em decisão desesperada, Natanael invade casa de Clara para matar Duda

imagem12-01-2018-01-01-07Natanael tentará matar Duda em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/ TV Foco)

Os próximos capítulos da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso prometem muitas emoções e mais uma tentativa de assassinato. Será Duda (Gloria Pires) quem estará no alvo dessa vez. Ela voltará a ser ameaçada por Natanael (Juca de Oliveira).

A costureira e ex-dona do bordel já estará morando na casa de Clara (Bianca Bin) quando o advogado tentar matá-la. Todos vão sair para o casamento de Laura (Bella Piero) e a mãe de Adriana (Julia Dalavia) ficará sozinha em casa.

Por motivo de saúde, Thaís Melchior deixa elenco de Apocalipse; Record define substituta

O vilão a surpreenderá pela porta dos fundos. “Sou eu!”, falará ele ao encontrá-la. Duda ficará em choque com a presença do ex-sogro e ameaçará chamar a polícia. “Vá embora, antes que eu chame a polícia!”, dirá ela, que acabará com uma arma apontada para si.

“Nem tente. Acha que vai ficar viva, para dizer tudo que fiz? Me denunciar? Acabar com meu nome? Meu escritório de advocacia? Não, não, minha cara. Vai morrer!”, afirmará o cunhado de Sophia (Marieta Severo). Duda se sentirá mal e Natanael desistirá de atirar nela.

Malhação: Desiludida, Tina se decepciona com a maldade de Mitsuko e foge de casa

Os dois começarão uma conversa para chegar a um acordo. No meio da negociação, a mãe de Clara dará para trás e ouvirá mais uma ameaça do vilão. É nesse momento que Henrique (Emílio de Mello), filho de Natanael, chega ao local. Ele estava seguindo o pai e ao reencontrar a amada, gritará: “Não pai! Não atire!”. Informações do Observatório da Televisão.