Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Tempo de Amar: José Augusto descobre grande segredo de Lucerne

Tempo de Amar: José Augusto descobre grande segredo de Lucerne

imagem12-01-2018-01-01-17Lucerne tem segredo descoberto por José Augusto. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

A novela Tempo de Amar guarda fortes emoções em seus próximos capítulos. A trama das seis mostrará José Augusto (Tony Ramos) desmascarando Madame Lucerne (Regina Duarte) e pregando uma peça na dona do bordel.

Será Bernardo (Nelson Freitas) quem contará que ela é uma prostituta. “Lucerne é muito esperta. Sabe que as francesas têm mais oportunidades em um cabaré e inventou o codinome. Se ela puder, arranca tudo do sujeito. E usa muitos expedientes. Diz que precisa ajudar um asilo aqui, um orfanato acolá”, dirá ele.

O Outro Lado do Paraíso: Em decisão desesperada, Natanael invade casa de Clara para matar Duda

José Augusto ficará desolado e ao invés de enviar um cheque polpudo para ela, mandará um pato vivo. “Que caixa é essa?”, perguntará a prostituta ao recerber. Gilberte (Maria Eduarda Carvalho) tranquilizará: “Pelo tamanho da embalagem, deve ser uma doação muito polpuda!”.

Lucerne, antes de abrir a caixa, lerá o bilhete: “Caríssima Lucerne, teria sido um prazer conhecer pessoalmente tão divertida dama. Infelizmente, só conheci Catarina. A doação foi feita diretamente ao orfanato. E envio-te um pato para depenar. Pouparás o teu tempo, sem precisar caçar um por aí. Até nunca mais. Vosso, José Augusto.”

Por motivo de saúde, Thaís Melchior deixa elenco de Apocalipse; Record define substituta

Ela ficará chocada ao ver que dentro da caixa tem um pato. A sequência vai ao ar no próximo dia 29. Informações do site do jornalista Daniel Castro.