Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Tempo de Amar: Lucerne e José Augusto tem noite tórrida de amor

Tempo de Amar: Lucerne e José Augusto tem noite tórrida de amor

imagem11-01-2018-21-01-52Lucerne atrai José Augusto para suas garras (Foto: Montagem/TV Foco)

José Augusto (Tony Ramos) saiu de Portugal rumo ao Brasil disposto a consertar seus erros com Maria Vitória (Vitória Strada). Depois de ter um reencontro emocionante com a filha em Tempo de Amar, o senhor encontrará também uma nova paixão. Se trata da cafetina Lucerne (Regina Duarte)!

A ambiciosa mulher verá em José Augusto a oportunidade de se dar bem! Por isso ela criará um personagem e se passará de uma moça pura, recatada e do lar para conquistar o pai de Maria Vitória! kkk Por sua vez, José Augusto caíra feito um pato na armadilha de Lucerne e nem desconfia dela. Os dois logo começarão um caso, certa vez, o clima entre eles esquentará e os dois se entregarão a uma noite tórrida de amor. Segundo a Ti Ti Ti, José Augusto não perceberá que Lucerne está de olho na verdade é no bolso farto dele invés do coração. A cafetina tentará tirar dinheiro de José Augusto para saldar as dívidas de seu bordel. Para isso, Lucerne inventará que precisa ajudar um instituto carente, José Augusto se sensibiliza e fará generosas doações. Aonde isso vai parar hein? 

+ Malhação: Desiludida, Tina se decepciona com a maldade de Mitsuko e foge de casa

DELFINA MANDA SEQUESTRAR FILHA DE MARIA VITÓRIA E INÁCIO

Delfina (Letícia Sabatela) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)Delfina (Letícia Sabatela) em cena de Tempo de Amar(Foto: Divulgação/Globo)

Delfina (Letícia Sabatella) mandará seu capanga, Vasco (Ricardo Pavão), sequestrará a filha de Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar.

Ele aguardará a chegada de Maria Vitória a Portugal e levará a filha para a casa de sua tia, e José Augusto (Tony Ramos) deixará o comando da quinta nas mãos da amante antes de viajar para o Brasil. Ela aproveitará para tentar aumentar a bolada da herança, e por isso se livrará da pequena Mariana.

+ O Outro Lado do Paraíso: Após humilhação, Karina tem notícia inesperada e caso com Diego tem reviravolta

Inácio voltará ao seu país para conhecer a filha, e se surpreenderá quando Delfina entregá-la com pouca resistência. A ideia da vilã, no entanto, é fazer um ataque contra a bebê para que o rapaz leve a culpa. A primeira coisa rá tentar deixar a menina doente ao mandar Vasco abrir a janela do quarto dela, mas não dará certo.

Depois, ela dará a ordem para raptar Mariana. “Quando vais fazer aquele outro trabalho que mandei?”, questionará ela ao funcionário. “Esta noite. Já planejei tudo com Hermengarda, minha esposa. Ela fará o serviço, e eu estarei esperando na taberna”, falará o rapaz. “Cala-te. Não quero saber dos detalhes. Só quero saber dos resultados”, exclamará Delfina.

+ Maria Vitória se casa com Vicente, e Inácio se desespera

Em seguida, a mulher de Vasco aparecerá na casa de Henriqueta (Nívea Maria) com a desculpa de comprar doces. “E essa criança, quem é? Posso pegá-la?”, perguntará Hermengarda, indo na direção do carrinho da filha de Maria Vitória. “Alto lá! Fica longe da minha filha!”, bradará Inácio, furioso.

“Eu vim comprar doces. Vi a bonequinha e não resisti a dar uma espiadela”, falará a mulher. “Por favor, saia desta casa imediatamente!”, mandará o camponês. Após salvar a filha, Inácio comentará para a tia que desconfia de Delfina. “Já disse que temos de estar alertas, tia Henriqueta. Trancar portas e janelas. Vigiar Mariana de perto. Não é exagero. Dona Delfina já declarou guerra contra mim. E ela sabe muito bem qual é o meu ponto fraco. Se dona Delfina quiser acabar comigo, o primeiro alvo será Mariana!”, dirá o protagonista.