Rondônia - 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Botafogo / Arnaldo vê Botafogo mais veloz em 2018 e elogia trabalho de Felipe Conceição

Arnaldo vê Botafogo mais veloz em 2018 e elogia trabalho de Felipe Conceição

Com o Arnaldo é tudo na velocidade. O lateral direito chegou e, com pouco tempo para mostrar serviço, literalmente correu para se firmar. De contrato renovado e motivado para a temporada 2018, Arnaldo vê o Botafogo mais veloz devido ao perfil dos jogadores contratados. Caras novas com todo gás para buscar um ano vitorioso. Empenho não faltará.

– Jogamos contra o Luiz Fernando ano passado, é um jogador rápido, assim como o Leandro Carvalho. O time está mais rápido, agudo, como dizem. Podemos fazer um grande trabalho. O que prometemos é a entrega de todos, o máximo pelo clube em busca dos nossos objetivos – disse.

Pela direita a vaga na equipe titular será disputada entre Arnaldo, Luis Ricardo e Marcinho. Os dois concorrentes de Arnaldo se recuperaram de graves lesões e iniciam 2018 por uma nova história no Alvinegro. Uma boa disputa pela frente.

– O Luis é um grande jogador. Infelizmente teve uma lesão grave. Também contamos com o Marcinho, que está voltando agora. Quem ganha é o Botafogo, que conta com bons jogadores na posição. Quem estiver melhor vai jogar – falou Arnaldo.

Confira os demais trechos da entrevista coletiva de Arnaldo:

O ESTILO DE FELIPE CONCEIÇÃO

– Ele está agregando alguns conceitos dele. Pegou o que fizemos no ano passado e está acrescentando algo a mais. Outras dinâmicas, novas jogadas e temos tudo para crescer com ele. Se eu falar com mais detalhes eu acho que não vai gostar. Terça-feira vocês verão o que ele está querendo de nós. Mudanças sempre para o bem.

OUTRA REALIDADE

– Estava até brincando que tive 60 dias de pré-temporada no Paulista e agora tive doze. Temos que buscar errar o menos possível, não correr errado. Principalmente pela questão física.

CONFIANÇA PARA O ESTADUAL

– Representa muito. Assim como toda competição que disputamos. Mas essa é a primeira do ano e temos que ir bem para ganharmos confiança para a sequência.

Fonte: Site oficial do Botafogo