Rondônia - 21 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Carinha de Anjo atinge os 300 capítulos no SBT

Carinha de Anjo atinge os 300 capítulos no SBT

Dulce Maria (Lorena Queiroz) em cena de Carinha de Anjo (Foto: Reprodução/SBT)Dulce Maria (Lorena Queiroz) em cena de Carinha de Anjo. (Foto: Reprodução/SBT)

A novela Carinha de Anjo completa nesta sexta-feira, 12/01, a marca de 300 capítulos no SBT. A trama infantil estreou em novembro de 2016 e até o momento vem mantendo a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos no horário nobre.

Gêmeos do BBB 17 se envolvem em grande confusão e apanham de segurança em shopping; vídeo

Vale lembrar que a versão brasileira da história mexicana ainda tem alguns meses de exibição pela frente. Deve sair do ar entre março e abril desse ano, se a direção de teledramaturgia do canal não mudar de ideia no meio do caminho.

Carinha de Anjo é protagonizada por Lorena Queiroz, que dá a vida a doce Dulce Maria. Bia Arantes, Carlo Porto, Dani Gondim, Priscila Sol, Blota Filho, Maisa Silva e Jean Paulo Campos também integram o elenco da novela.

AS AVENTURAS DE POLIANA TERÁ NO MÍNIMO 300 CAPÍTULOS

A direção de dramaturgia do SBT já iniciou as gravações da próxima novela infantil do horário nobre, intitulada As Aventuras de Poliana. Deram uma pausa para as comemorações de final de ano, mas retornar ao trabalho na primeira semana de janeiro.

Nanda Costa vira a nova queridinha na Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia é estrear com pelo menos 60 capítulos de frente. O que está combinado no interno do canal é que a trama tenha 500 capítulos e fiquei aproximadamente por dois anos no ar.

Ou seja, a nova novela do canal de Silvio Santos só deve começar a ser discutida em 2019. Dalton Vigh, Milena Toscano, João Guilherme Ávila e Larissa Manoela são alguns atores que estão no elenco da substituta de Carinha de Anjo.

noticias doidas