Home / Notícias / Esportes / Botafogo / CEP, ao FOGÃONET: ‘Estou muito confiante no Botafogo em 2018’

CEP, ao FOGÃONET: ‘Estou muito confiante no Botafogo em 2018’

Anderson Barros, Carlos Eduardo Pereira e Nelson Mufarrej no BotafogoCEP depositou confiança no trabalho da atual diretoria do Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/BFR)

Carlos Eduardo Sangenetto
12/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

Leandro Carvalho, Luiz Fernando, Renatinho, Rony e ainda há a possibilidade da chegada de um camisa 9… Nem mais o otimista torcedor do Botafogo esperava um começo de ano novo com rápidas contratações no mercado diante das dificuldades financeiras e da ausência na Copa Libertadores.

O Boletim do C.E conversou rapidamente com Carlos Eduardo Pereira, atual vice-presidente geral do clube, sobre as primeiras impressões da janela de transferências, que se destaca pela timidez nas admissões de Flamengo, Vasco e Fluminense e pela crise vivida pelos rivais.

CEP mostrou-se um pouco distante das decisões tomadas pelo novo departamento de futebol neste início de ano, mas disse que o trabalho está sendo conduzido por profissionais competentes.

– As negociações estão sendo feitas pelo Anderson (Barros) e pelo Gustavo (Noronha), eles estão vendo tudo. Eu acredito no trabalho deles. E vou te dizer uma coisa… Eu estou muito confiante no Botafogo em 2018 – declarou à reportagem do FOGÃONET o otimista dirigente, que agora lidera o Botafogo ao lado do presidente Nelson Mufarrej até o fim de 2020.

E você, caro leitor, também está acreditando no Glorioso? Acha que um bom time está sendo montado na medida do possível? Deixe sua opinião aqui embaixo. Queremos saber. Ah, CEP, seja sempre bem-vindo aqui nos comentários também!

Saudações alvinegras!