Rondônia - 21 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Com novidade no ataque, Corinthians confirma escalação para primeiro mata-mata da Copinha

Com novidade no ataque, Corinthians confirma escalação para primeiro mata-mata da Copinha

Timãozinho já está pronto para enfrentar o Sport, na Fonte Luminosa

Timãozinho já está pronto para enfrentar o Sport, na Fonte Luminosa

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A equipe do Corinthians que enfrenta o Sport nesta sexta-feira, às 17h15, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, já está definida. Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo, o Timãozinho sobe aos gramados em sua primeira partida em caráter mata-mata do torneio, a que é atual campeão.

Para o duelo, o técnico Dyego Coelho promoveu apenas uma mudança em relação ao time que mandou a campo no último jogo, diante da Ferroviária. Trata-se do atacante William, que vinha entrando no segundo tempo para substituir o companheiro Nathan Palafoz e agora assume a titularidade.

Assim, lançando mão do tradicional esquema tático 4-2-3-1, o grupo do Parque São Jorge está escalado da seguinte maneira: Diego, Samuel, João Victor, Ronald e Carlos Augusto; Renan Areias (capitão) e Lucas Minele; Rafael Bilu, Fabrício Oya e Vitinho; William.

Leia também: Goleiro vê Corinthians confiante na busca pelo título da Copinha: ‘Vamos conseguir ir longe’

No banco de reservas, sete atletas estão à espera do chamado do professor corinthiano. São eles: Maltos (goleiro); Franklin (zagueiro); Lucas Pires e Kaio Cristian (laterais-esquerdos); Guilherme Borges (volante); Ramonzinho (meio-campista); Nathan (atacante).

A equipe pernambucana, por sua vez, também está pronta e, comandada pelo técnico José da Câmara Vieira Junior, enfrenta o Timãozinho com: José Everton, Elias Lira, Arthur, Chico e Pedro Vitor; Alê Santos, João Erick, Brendo e Eldder; Mikael e Araçoiaba.

Veja mais em:
Corinthians Sub-20, Copinha, Base do Corinthians e Dyego Coelho.