Rondônia - 16 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Com novo recorde, O Outro Lado do Paraíso supera marca de Avenida Brasil e impressiona

Com novo recorde, O Outro Lado do Paraíso supera marca de Avenida Brasil e impressiona

imagem12-01-2018-21-01-14A novela O Outro Lado do Paraíso terá uma sequência de mortes. (Foto: Reprodução)

Novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso alcançou nesta quinta-feira (11) sua maior audiência desde a estreia com Suzy (Ellen Roche) flagrando o marido, Samuel (Eriberto Leão), com um homem na cama.

A trama escrita por Walcyr Carrasco bateu recorde com 42,5 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo – a maior audiência até então era de 42,2 pontos, registrada no retorno triufal de Clara (Bianca Bin) a Palmas.

+Ana Hickmann surpreende, diz que perdeu virgindade aos 15 e faz revelações íntimas

Levando em consideração os números arredondados, com o auxílio das casas decimais, a marca de O Outro Lado do Paraíso é ainda melhor, com 43 pontos de média. Tal índice fez a novela que conta a história de Clara (Bianca Bin) superar o folhetim de João Emanuel Carneiro, Avenida Brasil.

É que a trama de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) fechou com 43 pontos na décima terceira semana, enquanto o flagra de Suzy (Ellen Roche) obteve tal índice na décima segunda, ou seja, uma semana antes. A marca também é superior ao de Amor à Vida, que só chegou aos 43 na vigésima sétima semana.

NATANAEL TENTA MATAR DUDA NA CASA DE CLARA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Os próximos capítulos da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso prometem muitas emoções e mais uma tentativa de assassinato. Será Duda (Gloria Pires) quem estará no alvo dessa vez. Ela voltará a ser ameaçada por Natanael (Juca de Oliveira).

A costureira e ex-dona do bordel já estará morando na casa de Clara (Bianca Bin) quando o advogado tentar matá-la. Todos vão sair para o casamento de Laura (Bella Piero) e a mãe de Adriana (Julia Dalavia) ficará sozinha em casa.

O vilão a surpreenderá pela porta dos fundos. “Sou eu!”, falará ele ao encontrá-la. Duda ficará em choque com a presença do ex-sogro e ameaçará chamar a polícia. “Vá embora, antes que eu chame a polícia!”, dirá ela, que acabará com uma arma apontada para si.

“Nem tente. Acha que vai ficar viva, para dizer tudo que fiz? Me denunciar? Acabar com meu nome? Meu escritório de advocacia? Não, não, minha cara. Vai morrer!”, afirmará o cunhado de Sophia (Marieta Severo). Duda se sentirá mal e Natanael desistirá de atirar nela.