Rondônia - 23 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Botafogo / Ex-Botafogo, Vasco e Fluminense, volante Diguinho acerta com time do interior gaúcho

Ex-Botafogo, Vasco e Fluminense, volante Diguinho acerta com time do interior gaúcho

O volante Diguinho, ex-Vasco, Fluminense e Botafogo, é o mais novo reforço do São Paulo-RS. O jogador de 34 anos vai defender o time da cidade de Rio Grande no Campeonato Gaúcho de 2018.

imagem12-01-2018-09-01-07

Diguinho é gaúcho, natural de Canoas, mas se destacou no futebol carioca. No Rio de Janeiro, o volante foi bicampeão brasileiro com o Fluminense, além de conquistar o Campeonato Carioca três vezes, com o Vasco, Botafogo e Fluminense.

O último clube que defendeu foi o Vasco da Gama. O jogador está sem jogar uma partida oficial há mais de um ano, desde o dia 26 de novembro de 2016, na vitória vascaína contra o Ceará por 2 a 1, que garantiu o acesso dos cariocas para a Série A. Em 2017, ele treinou em separado no São Januário e, sem renovar, se despediu na metade do ano.

No time gaúcho, Diguinho será treinado pelo técnico Claiton, ex-meia que teve passagens pelo Internacional, Botafogo, Santos, Bahia, Vitória e Flamengo. O São Paulo-RS estreia no Campeonato Gaúcho na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 20h30 (de Brasília), contra o Avenida, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Fonte: Superesportes