Home / Notícias / Famosos e Variedades / Nova novela das nove, Segundo Sol sofre alterações na Globo

Nova novela das nove, Segundo Sol sofre alterações na Globo

imagem12-01-2018-16-01-24O ator Odilon Wagner estará na próxima novela das nove da Globo. (Foto: Divulgação)

A próxima novela das nove da Globo, Segundo Sol, ainda nem iniciou as gravações mas já passa por inúmeras mudanças na emissora. O grande “problema” tem sido o elenco, que está sendo trocado constantemente. Isso vem gerando um certo desconforto.

O Outro Lado do Paraíso: Filhas de Duda, Clara e Adriana fazem descoberta arrebatadora e reagem de formas diferentes

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o ator Odilon Wagner foi escalado para trama há pouco tempo. Vai substituir Stênio Garcia. Por conta disso ele acertou com a direção a sua saída da novela das seis Tempo de Amar.

Odilon será o pai do personagem de Caco Ciocler. Suzana Faini estava acertada para ser a mulher de Odilon na trama, mas foi trocada pela atriz Natália do Vale. Outros atores já escalados para o folhetim estão com medo de serem substituídos a qualquer momento.

GLOBO INICIA GRAVAÇÕES DE SEGUNDO SOL

Com um ótimo planejamento na dramaturgia, a Rede Globo dará início nos próximos dias na produção da nova novela das nove do canal, Segundo Sol. A trama marca o retorno do autor João Emanuel Carneiro e gera grandes expectativas.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, ficou acertado que as gravações se iniciarão antes do carnaval. Em Salvador, na Bahia, a equipe da novela gravará o chamado stock shots, que são imagens gravadas e inseridas nos capítulos para agregar algum valor de produção.

Os atores, inicialmente, não estão relacionados nestas gravações. Depois dessas gravações, em março, a equipe de produção viaja para Porto Seguro, também na Bahia, para realizar esse mesmo tipo de gravação por lá.

SEGUNDO SOL, NOVA NOVELA DAS NOVE, É A GRANDE APOSTA DA GLOBO

O ano de 2018 mal começou e as emissoras já estão definindo quais serão as prioridades. Na Globo, a dramaturgia será comandada por Segundo Sol, a nova novela do autor João Emanuel Carneiro. A trama vai substituir O Outro Lado do Paraíso.

A estreia da trama, que antes chama-se De Volta Para Casa, marcará o reencontro de João Emanuel com a atriz Adriana Esteves. Os dois trabalharam juntos em Avenida Brasil, grande sucesso da emissora carioca exibida em 2012.

Ambientada no litoral da Bahia, a trama terá como trama central um cantor de axé que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira.

O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, onde dá início a uma nova vida com outro nome. O diretor Dennis Carvalho já está completamente envolvido na escolha dos atores que vão compor a novela, que tem estreia prevista para maio de 2018. Débora Falabella, Luisa Arraes, Nicolas Prattes e Fabrício Boliveira são alguns dos outros nomes reservados para a trama.