Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Clara convence Suzy a destruir a vida de Samuel

O Outro Lado do Paraíso: Clara convence Suzy a destruir a vida de Samuel

Clara (Bianca Bin) e Suzy (Ellen Roche) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)Clara (Bianca Bin) e Suzy (Ellen Roche) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo/Montagem TV Foco)

Clara (Bianca Bin) vai conseguir convencer Suzy (Ellen Rocche) a destruir a vida de Samuel (Eriberto Leão) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

A enfermeira estará arrasada após descobrir que o marido mantém um caso com Cido (Rafael Zulu), em um plano armado por Clara. No entanto, a socialite, que quer se vingar do psiquiatra, não se dá por satisfeita com o flagra e procura a enfermeira para fazer a cabeça dela.

“Eu não podia deixar você ser enganada a vida toda. Seu marido sempre teve vida dupla”, comentará Clara. “Marido não. Ex. Ex. Eu agradeço, Clara. Eu tava cega e me abriu os olhos. Mas tou com tanta raiva. Eu tenho vontade de explodir”, desabafará Suzy, que a essa altura já terá largado Samuel.

+ Resumo dos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença

“E daí? Explode. Se tem vontade de explodir, explode”, dirá Clara, incentivando a enfermeira a destruir a vida de seu rival. “Assim ele não enganará mais nenhuma coitada como eu. Não brincará com os sentimentos de alguma outra mulher. Tem toda razão, Clara. Eu vou botar a boca no trombone!”, decidirá Suzy.

A cena vai encerrar o capítulo desta sexta-feira (12) e o desfecho acontecerá amanhã (13), quando Suzy irá desmascarar o marido na frente das pessoas do hospital.

O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.