Rondônia - 21 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Desequilibrado novamente, Gael volta para a cadeia

O Outro Lado do Paraíso: Desequilibrado novamente, Gael volta para a cadeia

Gael intimida Adriana em O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)Gael intimida (Foto: TV Globo)

Gael (Sergio Guizé) realmente não tem jeito, tanto é que o malandro voltará para a cadeia em O Outro Lado do Paraíso. Desta vez, o rapaz vai ficar totalmente desequilibrado após ver um papo de Aura (Thainá Muller) com Odair (Felipe Titto).

Segundo informações do Jornal Extra, tudo vai acontecer porque Odair irá até Aura pedir uma chance para namorar a moça. “Dá uma chance. Topa uma cerveja, mais tarde?”, convida. “Não posso. estou namorando o Gael”, diz a médica. “Mas eu já vi você várias vezes sozinha, com amigas. Eu seria um cara que daria atenção pra você. Na boa”, insiste o cabeleireiro.

Ao ver os dois conversando, Gael desce do carro e se transforma literalmente: “Qual é, cara? Que tá fazendo com ela? Ele dá em cima de você na minha frente, e vou ficar quieto? Toma”, diz o rapaz, já dando um soco em Odair, que revida.

+ É oficial! Reprovada em vários testes para novelas, Globo dispensa Emilly Araújo

Vendo toda a briga em seu salão de beleza, Nadia (Eliana Jardini) não pensa duas vezes e resolve chamar a Polícia. Quem fica com medo é Gael, já que é reincidente. O delegado preenche a ocorrência, mas engaveta, por amizade a Sophia (Marieta Severo), mãe do encrenqueiro.

PEDÓFILO, VINICIUS APRONTA E FAZ LAURA PASSAR BARRA NA LUA DE MEL

No começo de O Outro Lado do Paraíso, muitos telespectadores se questionavam quanto a postura de Laura (Luísa Bastos) quando o padrasto Vinícius (Flávio Tolezani) estava presente. O desconforto e nojo da menina sempre ficou evidente tudo porque o delegado corrupto é pedófilo e abusou da enteada.

Pelo tema ser um assunto bastante delicado, inclusive nós do TV Foco já havíamos adiantado que seria retratado na novela. O autor Wlacyr Carrasco mudou a abordagem do tema, já que a primeira fase de O Outro Lado do Paraíso foi considerada pesada pelo público. Já na segunda fase, podemos ver as consequências na vida da jovem toda a maldade que ela sofreu nas mãos do padrasto. Laura (Bella Piero) se tornou uma jovem tímida e retraída, no entanto, se apaixonou pelo médico Rafael (Igor Angelkorte). O casal terá muitas dificuldades para viverem esse amor. Desde o começo do relacionamento do casal, Vinícius demostra todo o seu desagrado. Ele não quer que nenhum homem fique com Laura.

Apesar disso, depois de muita confusão na igreja já que os padrinhos da cerimônia serão Renato (Rafael Cardoso), Clara (Bianca Bin), Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sergio Guizé), Laura e Rafael se casarão.

+ Após humilhação, Karina tem notícia inesperada e caso com Diego tem reviravolta

O casal passará por dificuldades (Foto: Reprodução)

Mas, a vida dos recém-casados não será um mar de rosas não. Em plena Lua de Mel, Vinícius aprontará e fará Laura ter um surto. Segundo a Ti Ti Ti, Laura e Rafael viajarão para o Rio de Janeiro. Lá, a jovem não suporta que Rafael a toque, fato que deixa o médico muito magoado e perdido.

Para piorar toda a situação, chega no quarto do hotel um pacote, assim que a curiosidade é vencida. O casal abrirá a caixa e Laura terá um ataque. Dentro da caixa terá um presente aparentemente inofensivo em formato de tartaruga.

Rafael ficará assustado com a reação da esposa que fica desesperada e grita para que o objeto fique longe dela. A Lua de Mel é um fracasso total, Laura não consegue se livrar de seu trauma e assim que volta a Palmas pede o divórcio a Rafael.

+ Sophia passa dos limites, comete mais crimes e recupera guarda de Tomaz

Como justificativa, Laura dirá que não conseguirá ser a esposa que ele sonhou. Quem enviou o presente misterioso foi justamente Vinícius, homem que abusou da jovem quando criança. Assim que Clara (Bianca Bin) descobrir essa história, usará em sua vingança e ela planeja colocar o delegado atrás das grades para apodrecer por lá. Vamos ver as consequências desse escândalo!

noticias doidas