Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Em reviravolta, Laura coloca a boca no mundo e denuncia o padrasto Vinicius por pedofilia

O Outro Lado do Paraíso: Em reviravolta, Laura coloca a boca no mundo e denuncia o padrasto Vinicius por pedofilia

O delegado pedófilo de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Montagem/TV Foco)O delegado pedófilo (Foto: Montagem/TV Foco)

Quem aguarda pela cena na qual Laura (Bella Piero) denunciará Vinicius (Flávio Tolezani) por pedofilia nos próximos capítulos de O outro lado do paraíso, poderá ver a sequência em breve na trama de Walcyr Carrasco na Globo. Segundo informa a jornalista Patricia Kogut, Laura finalmente vai denunciar o padrasto em O Outro Lado do Paraíso. Tudo vai se desenrolar depois que a menina passar por uma sessão de hipnose com Adriana (Julia Dalavia), que também é coach, para entender o motivo pelo qual tem medo de sexo. Xii!

Depois de despertar, a filha de Lorena (Sandra Corveloni) vai falar sobre suas lembranças com Clara (Bianca Bin). E aí então que a menina tomará coragem para acabar com a raça de Vinicius. Após confrontar o padrasto, ela irá à delegacia prestar uma queixa, na companhia de Clara, de Patrick (Thiago Fragoso) e de Rafael (Igor Angelkorte). E contará tudo a Bruno (Caio Paduan). Pronto, estará formado um verdadeiro escândalo na sociedade de Palmas.

+ Com seu maior fracasso de todos os tempos, Record toma atitude com Apocalipse e prejudica atores

– Eu descobri que, por volta dos meus seis anos, logo que minha mãe se casou com meu atual padrasto, o Vinicius, ele me molestou. Não uma, mas muitas vezes. Eu vivia machucada. Com medo, e ele… Ele dizia que, se eu contasse, me mataria. Ele me batia. Ele… Cê sabe o que ele fez.

– É realmente uma denúncia muito grave – observará o delegado.

Neste momento, Vinicius chegará e pedirá para o colega encerrar o assunto.

O marido de Lorena culpará Clara:

– Tenho certeza que influenciou a Laura, ainda não sei por que motivo, a vir aqui. Me atacar.

– Ah, não sabe o motivo? – responderá a neta de Josafá (Lima Duarte).

– Não faço a menor ideia. Mas é óbvio, está atiçando a Laura contra mim.

Clara, então, argumentará que o dever de Bruno é abrir um inquérito.

– Vai acolher uma denúncia ridícula dessas? – questionará Vinicius.

– Dói em mim. Sempre te admirei por ser delegado. Minha mãe é amiga de tua mulher. Mas ela está certa. Meu dever é acolher a denúncia, apurar os fatos e enviar pro Ministério Público.

VINICIUS PREJUDICA LUA DE MEL DE LAURA

No começo de O Outro Lado do Paraíso, muitos telespectadores se questionavam quanto a postura de Laura (Luísa Bastos) quando o padrasto Vinícius (Flávio Tolezani) estava presente. O desconforto e nojo da menina sempre ficou evidente tudo porque o delegado corrupto é pedófilo e abusou da enteada.

Pelo tema ser um assunto bastante delicado, inclusive nós do TV Foco já havíamos adiantado que seria retratado na novela. O autor Wlacyr Carrasco mudou a abordagem do tema, já que a primeira fase de O Outro Lado do Paraíso foi considerada pesada pelo público. Já na segunda fase, podemos ver as consequências na vida da jovem toda a maldade que ela sofreu nas mãos do padrasto. Laura (Bella Piero) se tornou uma jovem tímida e retraída, no entanto, se apaixonou pelo médico Rafael (Igor Angelkorte). O casal terá muitas dificuldades para viverem esse amor. Desde o começo do relacionamento do casal, Vinícius demostra todo o seu desagrado. Ele não quer que nenhum homem fique com Laura.

Apesar disso, depois de muita confusão na igreja já que os padrinhos da cerimônia serão Renato (Rafael Cardoso), Clara (Bianca Bin), Sophia (Marieta Severo) e Gael (Sergio Guizé), Laura e Rafael se casarão.

+ Após humilhação, Karina tem notícia inesperada e caso com Diego tem reviravolta

Mas, a vida dos recém-casados não será um mar de rosas não. Em plena Lua de Mel, Vinícius aprontará e fará Laura ter um surto. Segundo a Ti Ti Ti, Laura e Rafael viajarão para o Rio de Janeiro. Lá, a jovem não suporta que Rafael a toque, fato que deixa o médico muito magoado e perdido.

Para piorar toda a situação, chega no quarto do hotel um pacote, assim que a curiosidade é vencida. O casal abrirá a caixa e Laura terá um ataque. Dentro da caixa terá um presente aparentemente inofensivo em formato de tartaruga.

Rafael ficará assustado com a reação da esposa que fica desesperada e grita para que o objeto fique longe dela. A Lua de Mel é um fracasso total, Laura não consegue se livrar de seu trauma e assim que volta a Palmas pede o divórcio a Rafael.

+ Sophia passa dos limites, comete mais crimes e recupera guarda de Tomaz

Como justificativa, Laura dirá que não conseguirá ser a esposa que ele sonhou. Quem enviou o presente misterioso foi justamente Vinícius, homem que abusou da jovem quando criança. Assim que Clara (Bianca Bin) descobrir essa história, usará em sua vingança e ela planeja colocar o delegado atrás das grades para apodrecer por lá. Vamos ver as consequências desse escândalo!