Rondônia - 26 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Filhas de Duda, Clara e Adriana fazem descoberta arrebatadora e reagem de formas diferentes

O Outro Lado do Paraíso: Filhas de Duda, Clara e Adriana fazem descoberta arrebatadora e reagem de formas diferentes

imagem12-01-2018-14-01-10Duda não terá a plena felicidade! (Foto: Montagem/TV Foco)

Para o (a) telespectador (a) que achava que Duda estava apagada em O Outro lado do Paraíso, não perde por esperar. O dia do julgamento de Duda promete ser um show de atuação de Gloria Pires. Será no dia da audiência que ela não poderá mais fugir de seu passado e terá que enfrentar seus demônios para revelar toda a verdade.

Depois de ter sido manipulada por Natanael (Juca de Oliveira) e ter caído em uma cruel armadilha, Duda se tornou uma mulher dura após tanto sofrimento. Assim que descobre que Clara (Bianca Bin) é sua filha desaparecida, sequer conseguiu aproveitar essa felicidade e já que assumiu a culpa de um crime que ela não cometeu. Por ironia do destino, (ou por se tratar de uma novela mesmo kk) justamente Adriana (Julia Dalavia) sua filha caçula que foi a eleita para defendê-la. Assim como você leitor (a) nós também estamos ansiosos para que Duda conte de uma vez sua verdadeira identidade. E para nossa sorte, isso acontecerá no dia de seu julgamento. Clara ficará intrigada para descobrir porque Duda que é uma grande amiga assumiu o assassinato de Laerte (Raphael Vianna) para inocenta-la.

+ Sophia passa dos limites, comete mais crimes e recupera guarda de Tomaz

 

imagem12-01-2018-14-01-10Duda reencontrou Adriana na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem)

Desconfiada, a mocinha começará a investigar Duda e ao saber que ela usa um nome falso decide colocá-la contra a parede. “Por que você assumiu a culpa em meu nome?”, questionará Clara. Farta de carregar esse segredo consigo, Duda se enche de coragem e conta a verdade: “Você é minha filha. Descobri naquele dia, na igreja em ruínas. Foi ao ver o rosário que eu soube. Eu mesma fiz”, dirá emocionada.

Segundo a Minha Novela, Clara ficará em choque e não acreditará em Duda em primeiro momento em O Outro Lado do Paraíso. Mas, assim que sua mãe começa a falar seu pai com detalhes, a mocinha começará a chorar e abraçará agora como mãe e filha. Porém, as duas precisam voltar para a audiência. Aliviada, Duda então decidirá contar a verdade no tribunal e será assim que Adriana também ficará sabendo que sua mãe não está morta.

+ Após humilhação, Karina tem notícia inesperada e caso com Diego tem reviravolta

Mas, ao contrário de Clara, Adriana demonstrará toda a sua mágoa por Duda. Em conversa com seu pai Henrique (Emilio de Mello), Adriana será questionada se não ama sua mãe Elizabeth. Adriana se surpreende ao escutar o verdadeiro nome de Duda e pensará a respeito. “Amar? Eu tenho mágoa. Talvez ódio!”, disparará a jovem advogada. “Ela não tinha o direito de me abandonar todos esses anos. Deixar uma filha crescer sozinha, em nome de seu próprio medo de ser presa?”, julgará Adriana rancorosa.

imagem12-01-2018-14-01-11A jovem terá muita raiva pela mãe a ter abandonado! (Foto: Reprodução)

noticias doidas