Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Por vaga nas oitavas, São Paulo enfrenta Botafogo/SP – SPFC

Por vaga nas oitavas, São Paulo enfrenta Botafogo/SP – SPFC

São Paulo e Botafogo/SP se reencontram na Copa São Paulo de Futebol Júnior apenas quatro dias após o confronto pela fase de grupos do torneio, em que o time da capital venceu por 4 a 0. Agora, pela terceira fase, o jogo é mata-mata, valendo vaga nas oitavas de final. Os são-paulinos não se iludem com o passado e esperam jogo duro diante do time de Ribeirão, que joga em sua casa.

A goleada no último dia 9 de janeiro, no Estádio Santa Cruz, com gols de Rodrigo, Gabriel Novaes, Toró e Helinho não ilude o elenco Tricolor para o duelo deste sábado, dia 13 de janeiro, às 21h, no mesmo estádio. Tanto o técnico André Jardine como o elenco tem em mente que a fase é outra e os valores da partida também.

“Apesar do placar, não foi um jogo fácil. Além de tudo, jogaremos no campo deles, com a torcida em maioria do adversário. Agora eles conhecem nosso estilo de jogo melhor que antes e teremos que nos superar para sair de novo vitoriosos do duelo”, analisou Toró, autor de quatro gols na Copinha 2018, até o momento.

Jardine foi na mesma linha, descartando qualquer favoritismo. “Mais um jogo difícil. O primeiro jogo não reflete o real potencial do adversário. A gente teve muita felicidade nos gols e nas oportunidades que teve. Teremos que nos entregar, nos superar mais uma vez, com muita determinação para que possamos avançar de fase”, disse o comandante, que não poderá contar apenas com Diego, suspenso.

O duelo, marcado para às 21h, terá entrada gratuita aos torcedores. O Botafogo e a Polícia Militar informaram como será o procedimento de entrada dos torcedores:

TORCEDORES DO SÃO PAULO – Deverão entrar pelo portão 10 da Arquibancada de Visitantes, que fica na Rua Ovídio José de Faria.

A partida terá transmissão pelos canais ESPN e SPORTV.