Home / Notícias / Famosos e Variedades / Próxima novela das sete da Globo, Verão 90 Graus terá personagem inspirado no boneco Fofão

Próxima novela das sete da Globo, Verão 90 Graus terá personagem inspirado no boneco Fofão

Luiz Henrique Nogueira estará em Luiz Henrique Nogueira estará em Verão 90 Graus, nova novela das sete.(Foto: Divulgação)

Deus Salve o Rei acabou de estrear no horário das sete na Globo, mas a emissora já trabalha a todo vapor na produção da substituta, Verão 90 Graus. O elenco principal já foi escalado e a história definida.

O Outro Lado do Paraíso: Em reviravolta, Laura coloca a boca no mundo e denuncia o padrasto Vinicius por pedofilia

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a trama será totalmente voltada para a comédia, recuperando o humor 100% na faixa de exibição da Rede Globo. Tanto que a história terá um personagem bem conhecido.

O ator Luiz Henrique Nogueira, bem conhecido da comédia, interpretará um personagem inspirado no boneco Fofão, aquele das bochechas enormes. De Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Verão 90 Graus traz Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Nicolas Prattes nos papéis principais.

VERÃO 90 GRAUS DÁ TRABALHO NA GLOBO

Deus Salve o Rei estreou terça-feira (09/01), substituindo Pega Pega na faixa das sete, mas a direção da Globo já trabalha a todo vapor na produção de Verão 90 Graus. A trama tem previsão de estreia para o segundo semestre desse ano no mesmo horário.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a figurinista do folhetim está tento uma baita dor de cabeça. É que a trama vai iniciar nos 80 e os figurinos da época precisam condizer exatamente, representando aquele momento com fidelidade.

“Será preciso descobrir beleza naquelas calças baggy e nos cabelos que lembravam cães poodle e tornar proporcionais as ombreiras”, disse Marília Carneiro, a figurinista da novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

VERÃO 90 GRAUS APOSTARÁ NA COMÉDIA

Termina nesta segunda-feira, 08/01, a atual novela das sete Pega Pega. A trama deixou a comédia um pouco de lado para apostar em uma história policial e registrou bons índices de audiência durante a sua exibição, mas não ‘explodiu’ em repercussão.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo agora passa a dar prioridade para Verão 90 Graus que será a substituta de Deus Salve o Rei na faixa a partir julho. O folhetim voltará a apostar apenas em comédia para o horário.

Com autoria de Izabel de Oliveira e Paula Amaral e direção de Jorge Fernando, Verão 90 Graus já conta com alguns nomes no elenco. Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Nicolas Prates, Jessica Ellen e Cláudia Raia foram alguns atores escalados.