Rondônia - 21 de Abril de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Roger usa todo elenco, e Verdão vence o Atibaia em jogo-treino | Palmeiras

Roger usa todo elenco, e Verdão vence o Atibaia em jogo-treino | Palmeiras

Willian fez o único gol da atividade; Diogo Barbosa sofreu torção no tornozelo e passará por exame. DivulgaçãoO Palmeiras realizou na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, o primeiro teste “pra valer” da pré-temporada; com gol de Willian, o time do técnico Roger Machado venceu o jogo-treino contra o Atibaia por 1 a 0.
Tirando o zagueiro Edu Dracena, o meia Moisés e o volante Jean – os dois primeiros aprimorando a forma física, e o terceiro lesionado, o novo treinador do Verdão utilizou todo elenco; foram 3 tempos de aproximadamente 30 minutos cada.
O time que iniciou a movimentação teve Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Keno, Borja e Dudu.
Com menos de 15 minutos o lateral Diogo Barbosa já havia deixado a atividade; ele sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, causando uma torção. Segundo o departamento médico, a princípio não é nada grave, de qualquer maneira o jogador será submetido a um exame de imagem para confirmar o diagnóstico.
Ainda antes do sem graça primeiro tempo terminar, Keno também deixou o treino com dores nas costas. Willian entrou em seu lugar. E com o considerado time titular em campo, o placar foi 0 a 0.
Na segunda etapa o Palmeiras voltou com 9 modificações: Fernando Prass; Mayke, Emerson Santos, Juninho e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Michel Bastos, Willian e Deyverson.
O time do técnico Roger Machado abriu o placar com Willian, após uma dividida com o goleiro. Foi o “melhor” lance dos 30 minutos.
Para dar chance a todos do elenco, um terceiro tempo, um pouco mais curto, foi disputado. O Verdão voltou com Jailson; Fabiano, Pedrão, Thiago Martins e Emerson Santos (Michel Bastos); Thiago Santos, Bruno Henrique (Guerra) e Artur; Hyoran, Deyverson e Allione. Com essa formação alternativa, nada de relevante aconteceu.
Coletivamente, até em função do pouco tempo de preparação, o Palmeiras não fez um bom jogo-treino. Dos reforços, quem mais chamou atenção foi o zagueiro Emerson Santos. Diogo Barbosa teve pouco tempo para mostrar serviço, Marcos Rocha e Lucas Lima foram discretos, enquanto que Weverton não foi exigido.
O Palmeiras voltará a treinar na manhã de sábado (09h30), com portões fechados para a imprensa. A estreia no Paulistão acontecerá às 19h30 de quinta-feira contra o Santo André, no Allianz Parque.

noticias doidas