Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Botafogo / Rony tem ‘oportunidade da vida’ e diz que lutará por títulos no Botafogo

Rony tem ‘oportunidade da vida’ e diz que lutará por títulos no Botafogo

Rony quer ganhar títulos com a camisa do Botafogo

Carlos Eduardo Sangenetto
12/01/2018
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Rony, quarto reforço anunciado pelo Botafogo para 2018, deu mais animadas declarações antes de ser apresentado oficialmente pelo clube. Após pedir apoio dos alvinegros e declarar que a temporada será um sucesso, o jogador desta vez falou em títulos com a camisa do Fogão.

– Eles vão ter um jogador aguerrido e que vai lutar com todas as forças para ganhar título. Espero que eles possam me apoiar. Não só eu, mas meus companheiros que vão dar duro para que a gente possa ganhar títulos. E que esse ano de 2018 seja um ano abençoado para todos nós – disse ao programa Globo Esporte, na quarta-feira, horas antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

Com 22 anos de idade e contrato válido até o fim de 2019, Rony sonhava com a chance de defender um clube na elite do futebol nacional.

– É uma oportunidade muito grande na minha vida, uma janela que se abriu, uma porta que estava esperando muito. Tem uma importância muito grande na minha carreira. Me sinto muito feliz por estar crescendo profissionalmente – acrescentou.

O jogador também comentou sua passagem pelo Albirex Niigata, do Japão, em 2017, e falou sobre a oportunidade de conviver com o conterrâneo Leandro Carvalho, atacante paraense que também chega ao Botafogo neste mês de janeiro. Leia abaixo!

VIDA NO JAPÃO
– Eu não comi muito. Não gosto de sushi, não gosto de carne crua. Não sou chegado num peixe cru. Prefiro uma carne assada, um feijãozinho, um macarrãozinho… (risos). Quando eu cheguei lá eu custei para me adaptar, estranhei um pouco por causa da comida. Até os jogadores brincavam porque eu na pré-temporada comida macarrão com banana. Eu não conseguia comer a comida deles.

RECONHECIMENTO DOS JAPONESES
– Me arrepiei todo. É maravilhoso. Ter uma torcida grande gritando meu nome. Muito legal, não tem explicação.

PARCERIA COM PARAENSE LEANDRO CARVALHO
– Deus proporcionou isso para ele. Ele tem que aproveitar da melhor maneira possível. É sempre bom ter um jogador da nossa cidade, né?