Rondônia - 21 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Wendy Tavares fala sobre musas que não desfilarão no Carnaval por conta da crise econômica

Wendy Tavares fala sobre musas que não desfilarão no Carnaval por conta da crise econômica

Wendy Tavares fala sobre musas que não desfilarão no Carnaval por conta da crise econômica

A modelo Wendy Tavares, que será destaque de chão da X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo, conta que, diferente de musas que não desfilarão neste ano por conta da crise econômica, não pensou em desistir.

“Amo desfilar e este é meu segundo ano já que em 2017 fui pela Tom Maior. Agora pude me preparar melhor, me dedicar mais, melhorar o samba no pé e fortalecer a resistência pois este ano irei no chão e a concorrência com certeza será grande. Sobre a crise econômica, será sempre assim: ou você está em um bom momento na carreira ou vai gastar muito pois a disputa por uma posição é muito grande”, afirma a morena que tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

Wendy Tavares nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos ela foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo e se tornou a Panicat com maior destaque do programa Pânico.

noticias doidas