Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Com ajuda de torcedora, Corinthians presenteia senhor da camisa improvisada; veja vídeo emocionante

Com ajuda de torcedora, Corinthians presenteia senhor da camisa improvisada; veja vídeo emocionante

Um dia depois de uma foto viralizar nas redes sociais, o torcedor do Corinthians Vilson de Paula teve uma grata surpresa. O guardador de carros da Zona Oeste de São Paulo ficou conhecido após Letícia Vilar, também torcedora alvinegra, divulgar uma imagem sua com uma camisa improvisada do Timão.

O senhor pegou uma camisa tradicional, na cor branca, e desenhou o escudo do Corinthians nas costas. Letícia, que sempre passa pelo local onde o guardador trabalha, registrou o momento e divulgou.

Da série: Corinthiano não vira, ele nasce.Todos os dias esse senhor fica no bar de esquina das ruas Clélia x Aurélia.Toma sua cerveja e em dias de culto na Bola de Neve, ajuda a cuidar dos carros.Ontem eu o vi com essa camiseta “personalizada” do Corinthians.Achei incrível. pic.twitter.com/2q6JbCscSh

— Leticia Vilar (@letvilar) 11 de janeiro de 2018

A comoção foi rápida e o resultado positivo. Nesta sexta-feira, Letícia, acompanhada de uma equipe do Corinthians, reencontrou com Vilson e lhe entregou uma camisa oficial da equipe do Parque São Jorge.

“Não vai puxar minha orelha, né”, brincou Vilson, assim que foi abordado por Letícia e a equipe de filmagem do Corinthians. A torcedora, então, explicou o que tinha acontecido e entregou a camisa oficial de presente.

Vilson não conteve a emoção ao abrir o presente e vestiu rapidamente a camisa. “Eu não estava preparado para tal (repercussão da foto), mas deixei milhões e milhões de corações apaixonados. Eu fico bastante contente!”, declarou, já com a voz embargada, segurando as lágrimas.

O momento emocionante foi registrado pela CorinthiansTV e divulgado na manhã deste sábado – confira abaixo.

Veja o vídeo completo do Corinthians com Vilson e Léticia

Veja mais em:
Torcida do Corinthians.