Rondônia - 26 de Abril de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Com mudança, Corinthians divulga escalação para jogo contra o Rangers

Com mudança, Corinthians divulga escalação para jogo contra o Rangers

Carille promete mexer no time na segunda etapa; Lucca ganhará oportunidade

Carille promete mexer no time na segunda etapa; Lucca ganhará oportunidade

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Tudo pronto para o último compromisso do Corinthians nos Estados Unidos neste início de 2018! Há instantes, o técnico Fábio Carille confirmou a escalação alvinegra para a partida contra o Rangers, da Escócia, neste sábado, às 16h (de Brasília), pela Florida Cup. Em relação ao time que derrotou o PSV nos pênaltis, há uma única mudança.

O lateral-esquerdo Juninho Capixaba deixa a equipe para a entrada de Guilherme Romão, que será titular também na primeira rodada do Campeonato Paulista porque o recém-contratado do Bahia não foi inscrito no Estadual a tempo. Assim, Carille dá mais minutos em campo para Romão, de apenas 20 anos, adquirir ritmo de jogo.

Leia também: Corinthians encara Rangers em último teste antes da estreia no Paulistão

No esquema 4-1-4-1, o Corinthians está escalado com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Romão; Gabriel; Ángel Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Colin Kazim. O lateral-direito Fagner será o capitão da partida.

Romão estreia como titular

Meu Timão

Para o segundo tempo, Carille promete realizar diversas trocas, embora não tenha adiantado quais serão. Ao menos duas entradas estão certas: as do meia Pedrinho e do atacante Lucca, que receberão chance na segunda etapa do confronto com os escoceses.

O técnico corinthiano conta com os seguintes jogadores no banco de reservas: Caíque França e Filipe (goleiros); Léo Príncipe e Moisés (laterais); Léo Santos (zagueiro); Camacho, Renê Júnior, Maycon, Fellipe Bastos e Guilherme Mantuan (volantes); Giovanni Augusto, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Rodrigo Figueiredo (meias); Júnior Dutra e Lucca (atacantes).

Do outro lado, a equipe do Rangers também está definida. Comandada por Graeme Murty, ela é formada por Alnwick, Itavernier, D. Wilson, A. Wilson e Dalcio; Goss, Holt, Kranjcar e Atakayi; Murph e Morelos.

O embate acontece no Spectrum Stadium, em Orlando, na Flórida. Você acompanha todos os lances do jogo pelo Meu Timão, em tempo real, a partir das 15h40.

Veja mais em:
Escalação do Corinthians, Florida Cup, Guilherme Romão e Fábio Carille.

noticias doidas