Rondônia - 26 de Abril de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Com presença de Oscar, presidente Corinthians recebe homenagem na Florida Cup

Com presença de Oscar, presidente Corinthians recebe homenagem na Florida Cup

Roberto de Andrade, Oscar Schmidt e Ricardo Villar (CEO da Florida Cup) no gramado

Roberto de Andrade, Oscar Schmidt e Ricardo Villar (CEO da Florida Cup) no gramado

Foto: Divulgação / Corinthians

Antes da bola rolar para Rangers e Corinthians, o presidente Roberto de Andrade foi homenageado pelos organizadores da Florida Cup, que fez parte do calendário do Timão pelo quarto ano consecutivo. Na placa, elogios pelo trabalho de internacionalização da marca e pelos títulos conquistados à frente do clube alvinegro.

O mandatário recebeu a placa das mãos de Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete escolhido pela organização como torcedor-símbolo do Alvinegro. Ao lado da dupla de brasileiros, o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar.

Na homenagem, Roberto de Andrade pegou o microfone e lembrou da recente conquista do heptcampeonato brasileiro. “Espero que a gente seja bicampeão consecutivo”, disse o presidente, que será substituído no dia 3 de fevereiro.

Leia também:

Mesmo após desabado de Dourado, Corinthians mantém postura: ‘Não muda nada’ Agente de Gilberto confirma negociação com o Corinthians, e comenta campanha nas redes sociais

“Vou homenagear um cara que fez muito pelo Corinthians. Sou fã dele”, disse Oscar Schmidt, que ganhou o livro do #Hep7aDeRespeito das mãos do presidente do Corinthians.

Quando acertou sua primeira participação na Florida Cup, ainda em meados de 2014, o Corinthians acordou que participaria do torneio por cinco anos. Ao menos, deixou esse período como possibilidade no contrato assinado com os organizadores.

Após participar de 2015, 2016, 2017 e 2018, fica a dúvida em relação à participação do Timão na edição de 2019. É possível que o clube abra mão no futuro.

Veja mais em:
Florida Cup e Roberto de Andrade.

noticias doidas