Rondônia - 20 de setembro de 2018
Home / Notícias / Colunas / Redação SP / Escola de Samba Unidos de Vila Maria celebra 64 anos com grande festa

Escola de Samba Unidos de Vila Maria celebra 64 anos com grande festa

Pavilhão Unidos de Vila Maria

A escola de samba Unidos de Vila Maria, realizará  na próxima sexta-feira (19), uma grande festa em comemoração aos seus 64 anos de existência. A celebração contará com todos os setores da Verde, Azul e Branco, além do cantor Naninha e a escola mais tradicional do carnaval carioca; Beija-flor de Nilópolis.

Uma das agremiações mais tradicionais do carnaval paulista, a Unidos de Vila Maria possui em sua história grandes carnavais e uma das comunidades mais apaixonadas da folia.

Savia David – Rainha de Bateria – Foto: Renato Cipriano

‘’Como diz o nosso hino, caso de amor e devoção, agradeço aos fundadores, à nossa comunidade e a nossa Senhora Aparecida por me proporcionar ser e viver na Vila Maria’’ comenta emocionado o Presidente Adilson José.

Para uma das festas mais aguardadas do ano, a Vila apresenta como convidada especial a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, que pretende dar um show em homenagem a escola da zona norte paulista.   Deixando a festa ainda mais especial, a nossa Rainha de Bateria Savia David, também irá comemorar o seu aniversário, trazendo como convidadas todas as rainhas de bateria do carnaval de São Paulo.

Serviço:

Sexta-feira – Dia 19 de Janeiro

Início: a partir das 22 horas

Entrada: R$20 para não associados

Endereço:  Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448- Jd. Japão.