Rondônia - 20 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Exame não aponta lesão grave em Diogo Barbosa | Palmeiras

Exame não aponta lesão grave em Diogo Barbosa | Palmeiras

Lateral sofreu uma torção no tornozelo durante jogo-treino contra o Atibaia. DivulgaçãoBoa notícia para o técnico Roger Machado e para a torcida Palmeirense: o lateral Diogo Barbosa não sofreu uma contusão grave.
Substituído antes dos 15 minutos do jogo-treino contra o Atibaia após sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo, o jogador foi submetido a um exame de imagem que confirmou se tratar apenas de uma “torção traumática” (existia suspeita de fratura).
Mesmo sendo só um susto, o departamento médico ainda não estipulou um prazo para que o lateral volte aos treinos pois o tornozelo dele segue muito inchado.
Como a estreia no Paulistão está marcada para quinta-feira contra o Santo André, no Allianz Parque, é provável que Diogo desfalque a equipe; caso isso se confirme, Victor Luis será o titular da lateral-esquerda.
Se Diogo é dúvida, o Verdão já sabe que não poderá contar com 3 jogadores: Jean, recém-operado no joelho, além de Edu Dracena e Moisés, que precisam de mais tempo para aprimorar a condição física.