Rondônia - 24 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Jean parte em defesa do departamento médico: Tenho plena confiança | Palmeiras

Jean parte em defesa do departamento médico: Tenho plena confiança | Palmeiras

Submetido a uma artroscopia no joelho na última quarta-feira, o lateral/volante Jean veio a público para defender o departamento médico do Palmeiras, acusado por alguns veículos de comunicação de ter feito uma “lambança” ao não operá-lo antes.
Através da sua assessoria de imprensa, o jogador explicou que a decisão pela cirurgia foi consensual, e que ele tem plena confiança nos profissionais do Verdão. O prazo de recuperação não foi divulgado oficialmente, mas ficará entre 2 e 4 meses.Confira abaixo a nota de Jean:A respeito da artroscopia a que fui submetido na última terça-feira, gostaria de deixar bem claro que foi uma decisão tomada em comum acordo com os médicos do Palmeiras. Teríamos a possibilidade de continuar um tratamento conservador, mas optamos pela cirurgia, que deve me deixar completamente apto nos próximos meses.
Estou para iniciar minha terceira temporada no Palmeiras. Em nenhum momento tive dúvidas da capacidade do departamento médico do clube. Pelo contrário, tenho plena confiança. Infelizmente um atleta está exposto a alguns problemas e com o trabalho que estamos planejando juntos, a expectativa é de plena recuperação.