Rondônia - 20 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Nome de Gilberto é ligado ao Corinthians e torcida cria campanha contra contratação

Nome de Gilberto é ligado ao Corinthians e torcida cria campanha contra contratação

Nome de Gilberto não agrada a torcida do Corinthians

Nome de Gilberto não agrada a torcida do Corinthians

Foto: Divulgação / São Paulo

Depois de ver a negociação com Henrique Dourado se complicar por conta dos altos valores, o Corinthians viu o nome de Gilberto ser ligado ao clube. Segundo informações de diversos veículos, entre eles o Estado de S. Paulo, o atacante pode ser o novo reforço alvinegro.

Gilberto está sem contrato, já que seu vínculo com o São Paulo se encerrou em dezembro do ano passado. A notícia, porém, não agradou aos torcedores do Corinthians.

Assim que as primeiras informações surgiram, os torcedores começaram a criticar o interesse nas redes sociais e criaram uma campanha, usando a hashtag #GilbertonoCorinthiansNÃO.

Leia também:Dourado desabafa e pede para sair do Fluminense; presidente carioca ‘libera’Próximo do Corinthians, Henrique aciona Fluminense na Justiça por pagamentos em atrasoCorinthians recua em negociação, renova com atacante e o empresta à Ponte Preta

Entre as opiniões, muitos torcedores questionaram não fazer sentido trazer Gilberto com Lucca no elenco do Timão. No último Campeonato Brasileiro, por exemplo, o ex-jogador do São Paulo atuou em 17 jogos do time do Morumbi, sendo apenas dois como titular (430 minutos em campo). Ele marcou dois gols. Já Lucca, que defendeu a Ponte Preta, atuou em 37 partidas, sendo todas elas como titular da equipe de Campinas (3.282 minutos) e anotou 13 gols.

Outros torcedores também recordaram que, em 2011, Gilberto tinha acerto com o Corinthians e até passagens compradas para São Paulo – na época, ele defendia o Santa Cruz – e, de última hora, optou por fechar com o Internacional.

O presidente Roberto de Andrade também foi alvo das críticas. A hashtag chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter no final da noite desta sexta-feira.

Até o momento, o Corinthians não se pronunciou sobre as informações envolvendo Gilberto. A equipe se prepara para fazer sua última partida na Florida Cup, neste sábado, contra o Rangers, da Escócia, a partir das 16h (horário de Brasília).

Confira alguns tweets da torcida do Corinthians sobre Gilberto

Vou te falar, essa diretoria do Corinthians está de brincadeira com os torcedores. Gilberto???? Fumaram quantos?

— PollySCCP HEPTA (@Polly_Cunha) 13 de janeiro de 2018

vsf esse gilberto!!! o mesmo cara que DESPREZOU o @Corinthians pra ir jogar no inter… A diretoria deveria ter vergonha de cogitar um cara como esse.

— Gabriel Ferreira ✭ (@biehu) 13 de janeiro de 2018

Então dá uma chance pro Lucca em vez dessa bosta de Gilberto o cara já não quis vir uma vez. #GilbertonoCorinthiansNÃO

— Jony Martins 🏴🏳 (@Jony_Martins13) 12 de janeiro de 2018

QUE FIQUE BEM CLARO…Eu não sou contra o jogador Gilberto,Eu sou a favor do @Corinthians !#GilbertonoCorinthiansNÃO

— Henrique Manfio (@Corintiamo78) 12 de janeiro de 2018

Quando eu leio que o Robertão quer trazer o Gilberto#GilbertonoCorinthiansNÃO pic.twitter.com/k1M0mC6CxE

— Cascão Da Fiel (@Cascao1910) 12 de janeiro de 2018

Não quero no Corinthians um atleta que já recusou o clube em outra oportunidade. Que fique bem longe daqui! #GilbertonoCorinthiansNÃO

— Gabriel Salvati (@Gabri_Salvati) 12 de janeiro de 2018

Imagina o @Corinthians na Libertadores com GILBERTO… Eu também não quero imaginar! #GilbertoNoCorinthiansNÃO

— SCCP (@ReligiaoSCCP) 13 de janeiro de 2018

Um cara q trocou o Corinthians por pouco..Não merece vestir essa camisa.#GilbertonoCorinthiansNÃO

— Léo Hepta 7x🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆 (@LeoDelmondes11) 12 de janeiro de 2018

Esse Gilberto que estão comentando no @Corinthians é o mesmo que estava vindo para o clube e recebeu uma proposta do InterB no aeroporto e mudou a rota para o sul, não deveria nunca pisar no clube. #GilbertonoCorinthiansNÃO

— Fábio E. de Souza. (@FABIOESOUZA) 12 de janeiro de 2018

Esperando o @Corinthians postar “Alô Fiel! Desencana da #GilbertoNoCorinthiansNão porque não temos interesse no jogador”

— Matheus SCCP (@Matheusccp_1910) 13 de janeiro de 2018

Veja mais em:
Mercado da bola.