Rondônia - 20 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Após descobrir verdade, Suzy infernizará a vida de Cido

O Outro Lado do Paraíso: Após descobrir verdade, Suzy infernizará a vida de Cido

imagem13-01-2018-15-01-11Suzy, Samuel e Cido na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Suzy (Ellen Roche) fará de tudo para transformar a vida de Cido (Rafael Zulu) em um verdadeiro inferno.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, após sairde casa, Suzy acabará voltando para morar com Adinéia (Ana Lúcia Torre) quando descobrir que sua gravidez é de risco.

A essa altura da trama, Cido também já estará morando na casa do médico e a enfermeira aproveitará para explorar o rival. Certo dia, ela dirá que está com enjôo e pedirá para o motorista ir procurar pizza pra ela.

+O Outro Lado do Paraíso: Patrick vai avisar que entrou com pedido de guarda de Thomaz

Ao voltarem para casa, Samuel perguntará como foi o dia deles e então Cido reclamará: “Me fez ir atrás de pizza”, reclamará ele. “Marguerita. Portuguesa. Pizza de banana com chocolate. Bati perna a cidade toda atrás dessa pizza”.

“Achou?”, perguntará Samuel. “Não. Mas por que ela precisa comer justamente pizza de banana com chocolate?”, dirá Cido. Samuel depois aproveitará para conversar à sós com Suzy,  que reclamará sobre o motorista: “Pedi pro Cido comprar pizza de banana com chocolate e ele comprou de banana com canela. Você não acha um horror, Samuel, eu, que estou esperando teu filho, não ter direito à minha pizza predileta?”O psiquiatra então irá repreender Cido. “Eu fiz o máximo”, responderá ele, tentando se defender.

Em outra sequência, Suzy dirá que está enjoada e pedirá para ser levada no colo. “Mas acabei de trazer”, dirá Cido. “Vai deixar a Suzy aqui na mesa, com enjoo? Não tem coração?”, perguntará o médico.

Em outro momento, a enfermeira pedirá para ser abanada pelos dois. “Eu queria jantar”, reclamará o motorista. “Agora temos que abanar a Suzy. Abana, Cido, abana”, ordenará o Samuel.

Depois Cido surgirá revoltado com a situação e reclamando de como está vivendo: “Virei burro de carga”, reclamará ele.