Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Gael ataca Mercedes neste sábado (13)

O Outro Lado do Paraíso: Gael ataca Mercedes neste sábado (13)

Gael vai partir para cima de Mercedes na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem)Gael vai partir para cima de Mercedes na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem)

O tempo que passou na prisão e o amor que ainda sente por Clara (Bianca Bin) estão fazendo Gael (Sergio Guizé) repensar suas atitudes violentas. Ele decide pedir a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro).

+Andréa Nóbrega vai parar em hospital, é internada e tem suspeita de H1N1

A rezadeira dirá que ele tem um demônio dentro do corpo e o filho de Sophia (Marieta Severo) perderá o controle. “Eu sempre soube que ia me procurar. Desde antes de casar com a Clara [Bianca Bin], sabia que nosso dia ia chegar. Tem outro dentro de você mesmo”, emendará Mercedes, na cena que vai ao ar neste sábado, 13 de janeiro.

“É isso. Às vezes eu sou um, outras vezes sou outro. Eu amo a Clara. Amo ainda. Eu tenho uma namorada. Aura [Tainá Müller]. Mas é da Clara que eu gosto”, explicará Gael.

“A Clara tá no teu coração. Eu vejo”, afirmará a vidente. “Faço coisas boas. Dou força pra minha irmã Estela [Juliana Caldas]. Pro meu filho. Posso não ser o melhor pai do mundo, mas dou força. Só que de repente, eu viro outro. Tenho vontade de bater, de machucar”, descreverá o ex da mocinha.

“Eu sempre soube que ia me procurar. Desde antes de casar com a Clara, sabia que nosso dia ia chegar. Tem outro dentro de você mesmo”, diz ela.

“Às vezes eu sou um, outras vezes sou outro. Eu amo a Clara. Amo ainda”, desabafa ele.