Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Renê Júnior faz sua estreia com a camisa do Corinthians; outros também debutam no ano

Renê Júnior faz sua estreia com a camisa do Corinthians; outros também debutam no ano

Renê Júnior entrou em campo pelo Corinthians pela primeira vez

Renê Júnior entrou em campo pelo Corinthians pela primeira vez

Foto: Reprodução/TV

Contratado como reforço para 2018, o volante Renê Júnior fez sua primeira partida com a camisa do Corinthians neste sábado. O jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Rangers, pela Florida Cup, em Orlando, nos Estados Unidos. Além dele, Carille voltou a alterar praticamente todo o time – apenas Cássio permaneceu dos 11 iniciais.

O volante, contratado do Bahia, ganhou o espaço de Fellipe Bastos, que havia sido opção contra o PSV da Holanda e, neste sábado, sequer ficou no banco de reservas. A tendência, aliás, é que isso aconteça com mais frequência daqui para frente. Com excesso de volantes, existe a chance de Bastos ser emprestado ainda nesse início de ano.

Leia também:Com presença de Oscar, presidente Corinthians recebe homenagem na Florida Cup Mesmo após desabafo de Dourado, Corinthians mantém postura: ‘Não muda nada’ Agente de Gilberto confirma negociação com o Corinthians, e comenta campanha nas redes sociais

Além de Renê, outros jogadores também estrearam na temporada 2018 – esses, porém, já fazia ou fizeram parte do elenco alvinegro em algum momento. O também volante Guilherme Mantuan, que atuou como lateral-direito nos 45 minutos finais contra o Rangers, foi um deles. O mesmo ocorreu com Lucca e Pedrinho, que não entraram em campo diante dos holandeses na última quarta-feira, e tiveram chance de atuar neste sábado.

O Corinthians do primeiro tempo foi o seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

No segundo tempo, Carille colocou a seguinte formação: Cássio; Guilherme Mantuan, Warian, Léo Santos e Maycon; Camacho e Renê Júnior; Marquinhos Gabriel, Lucca e Pedrinho; Júnior Dutra. Aos 20 minutos da segunda etapa, Carille ainda colocou Caíque França no lugar de Cássio fazendo, assim, todas as 11 mudanças no time.

Veja mais em:
Renê Júnior e Florida Cup.