Home / Notícias / Esportes / Botafogo / Com propostas do Botafogo e da Ásia, Gilberto pode fechar com o Corinthians nesta segunda

Com propostas do Botafogo e da Ásia, Gilberto pode fechar com o Corinthians nesta segunda

O ​Corinthians já tem um novo nome para ser o substituto de Jô. O atacante Gilberto, ex-jogador do São Paulo, é a bola da vez no Parque São Jorge. Segundo a reportagem do Esporte Interativo apurou, o Alvinegro contatou o agente do jogador na última quinta-feira (11) propondo um contrato de dois anos, mas recebeu uma contraproposta do empresário.

Ainda conforme apurado, o Timão deve fazer uma nova proposta na próxima segunda-feira (15) e o acordo entre as duas partes pode acontecer. Não há grande diferença no que o atleta pede de salário e o que o clube deseja pagar.

Em contato com a reportagem, o empresário Sandro Zardo confirmou o interesse e disse que o ​Botafogo também está na disputa. “É verdade que houve o contato. Estamos conversando com o Corinthians. Vamos ver como as coisas andam”.

Além disso, pessoas ligadas ao atacante afirmaram que Gilberto se animou pelo interesse do Corinthians, ressaltou que o atleta vê o clube como o maior do país e que sonha em ganhar a Copa Libertadores.

Durante a conversa, a reportagem foi informada de que o jogador estava negociando uma ida para o futebol asiático, mas por conta dessa negociação com o Timão, as tratativas esfriaram.

Fonte: Esporte interativo