Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Corinthians revê Ferroviária por vaga nas oitavas da Copa São Paulo

Corinthians revê Ferroviária por vaga nas oitavas da Copa São Paulo

Embalado, Timão disputa classificação às oitavas da Copinha neste domingo

Embalado, Timão disputa classificação às oitavas da Copinha neste domingo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Só a vitória interessa ao Timãozinho! Classificado após eliminar o Sport nos pênaltis, o Corinthians encara a Ferroviária na noite deste domingo, às 20h10, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, valendo vaga para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. E o duelo promete ser quente…

Corinthians e Ferroviária já se enfrentaram na atual edição da Copinha – os times dividiram a chave 17 ao longo da fase de grupos. A equipe do interior paulista esteve próxima de pôr fim a uma invencibilidade de quatro anos do Timão, mas Ramonzinho, talismã da Fiel na competição, marcou belo gol de fora da área e decretou o empate por 1 a 1.

Como na segunda fase, quem vencer neste domingo avança às oitavas de final. Até por isso, a tendência é Coelho mandar a campo força máxima, incluindo o atacante William, que iniciou o torneio na reserva de Nathan, mas cresceu de produção e aproveitou as chances dadas pelo treinador alvinegro.

Leia também:Corinthians tropeça diante do Internacional e se complica na Copa do Brasil Sub-15Marquinhos aguarda aval do Corinthians para transferência a clube carioca

Escalações

No esquema 4-2-3-1, o Timãozinho deve ser formado por Diego, Samuel, João Victor, Ronald e Carlos Augusto; Renan Areias e Lucas Minele; Vitinho, Fabricio Oya e Rafael Bilu; William.

Provável equipe do Timão

Meu Timão

Do outro lado, a Ferroviária, conduzida por Leonardo Mendes, tende a ser formada pelo mesmo time que encarou o Corinthians na última quarta-feira: Vitor Dias, Luan, Jordan, Maycon e Alex Silvério; Pedro do Rio, Pedro Guerreiro e Lauro; Maurício, Luis Henrique e Rafinha.

Onde acompanhar

Dois canais de televisão, ambos por assinatura, exibem o embate ao vivo: SporTV e ESPN Brasil.

Você acompanha todos os lances do jogo pelo Meu Timão, em tempo real, a partir das 19h50.

Veja mais em:
Corinthians Sub-20, Base do Corinthians, Copinha e Dyego Coelho.