Rondônia - 24 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Grêmio / Domingo foi de trabalhos intensos para o atletas gremistas

Domingo foi de trabalhos intensos para o atletas gremistas

O domingo foi de trabalho intenso para o grupo de atletas do Grêmio no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na sequência de preparação para a arrancada na disputa do Campeonato Gaúcho 2018.

A manhã começou com um trabalho de musculação na academia e a transferência para o campo, com um trabalho de força e arrancada, sob comando dos preparadores físicos Maurício Mandrácio e Mário Pereira. Em seguida, os jogadores foram divididos em dois grupos para o treino técnico e tático. O objetivo era fazer a definição das jogadas do ataque, composto por cinco atletas contra três defensores. Na sequência, os jogadores foram divididos em três equipes pelo técnico Cesar Bueno. Enquanto duas se enfrentavam em meio-campo, tendo cada atleta apenas um toque para dar na bola para acelerar a velocidade de raciocínio, os demais afinavam a pontaria em um treino epecífico de conclusões à gol.

Nesta segunda-feira os atletas voltam a treinar no turno da tarde, às 16h, com a parte inicial sendo fechada para o acesso da imprensa. Acompanhe a entrevista coletiva do preparador físico Maurício Mandrácio e a galeria de fotos da atividade logo abaixo.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.