Rondônia - 26 de Abril de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Goleiro do Corinthians celebra pênalti defendido e promete ‘entrega’ em próximo duelo na Copinha

Goleiro do Corinthians celebra pênalti defendido e promete ‘entrega’ em próximo duelo na Copinha

Com defesa de pênalti, Diego garantiu a classificação do Timão na Copinha

Com defesa de pênalti, Diego garantiu a classificação do Timão na Copinha

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians

Na última sexta-feira, o Corinthians conquistou a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e se aproximou ainda mais do 11º título no torneio. A equipe venceu o Sport, nos pênaltis, por 4 a 1, após um empate de 1 a 1 no tempo normal. Responsável pela defesa de uma das penalidades, o goleiro Diego celebrou o resultado.

Foi uma emoção muito grande (defender o pênalti). Conseguimos abrir o placar ainda no primeiro tempo, no segundo eles vieram para cima. Buscaram o resultado, infelizmente teve o pênalti e eu não consegui pegar. Nas penalidades fui feliz e, graças a Deus, consegui pegar o pênalti“, comentou Diego.

Leia também:Titulares vão bem, mas Corinthians vacila e leva virada em despedida da Florida CupGoleiro é eleito craque da classificação; torcida aponta insatisfações ‘pontuais’ no CorinthiansMarquinhos aguarda aval do Corinthians para transferência a clube carioca

Diante do Sport, o único gol do Timão nos 90 minutos foi marcado pelo meia Fabricio Oya. O camisa 10 acertou bela cobrança de falta, sem chances de defesa para Everton. Já na disputa dos pênaltis, o goleiro Diego teve sua chance de brilhar e defendeu o chute de João Erick – depois de ter sido vazado no empate da equipe de Pernambuco. A classificação veio com o acerto de todas as cobranças corinthianas nas penalidades.

O Timãozinho do técnico Dyego Coelho já sabe quando volta a campo pela Copinha: neste domingo, às 20h10, diante da mesma Ferroviária. Para a partida, o goleiro alvinegro prometeu intensidade.

No próximo jogo, a gente vai se entregar, já nos entregamos nesse (contra o Sport) e vamos dar o máximo até o final. Vamos em busca de mais uma classificação“, completou.

Veja mais em:
Base do Corinthians, Corinthians Sub-20 e Copinha.

noticias doidas