Rondônia - 19 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Lucca muda tom, diz estar satisfeito no Corinthians e fala em ‘respeito’

Lucca muda tom, diz estar satisfeito no Corinthians e fala em ‘respeito’

Lucca diante do Rangers, no segundo tempo, pela Florida Cup

Lucca diante do Rangers, no segundo tempo, pela Florida Cup

Foto: Divulgação/Florida Cup

O atacante Lucca pretende seguir no Corinthians em 2018. Em entrevista após a derrota do Timão por 4 a 2 para o Rangers, da Escócia, na tarde deste sábado, o jogador mudou de tom e afirmou estar satisfeito com sua situação no clube – não inicia a temporada como titular e pode até ser envolvido em eventual negociação.

“Estou satisfeito aqui, quero buscar meu espaço com respeito. O professor Carille e eu tivemos uma conversa muito franca, olho no olho, e ele me deu total confiança. Vamos seguir em frente com respeito e buscar meu espaço”, declarou Lucca.

A fala do atacante, que se valorizou em 2017, é diferente da entrevista concedida por ele na última quinta-feira. Nela, Lucca lamentou o fato de ser tratado pela diretoria do Corinthians como moeda de troca, além de, a princípio, estar fora do time titular.

“Quero ficar, quero permanecer, já tivemos uma conversa. Quero permanecer e estou muito satisfeito. Quero buscar meu espaço”, reiterou o camisa 30.

Lucca ganhou chance de Carille já no intervalo da partida contra o Rangers, quando o Corinthians vencia por 2 a 0. No entanto, a equipe brasileira levou quatro gols e acabou derrotada no Spectrum Stadium. O atacante pouco produziu além de boa cobrança de falta defendida pelo goleiro escocês.

“Apesar de serem os primeiros minutos do ano, consegui me movimentar bem, mas não conseguimos manter o nível da primeira etapa e o Rangers foi superior”, lamentou. “Todo mundo falou, falou no ano passado e o resultado foi feito. Vamos novamente quietinhos com o pé no chão, e vamos ver o que vai ser.”

O Corinthians embarca para o Brasil já neste sábado. A reapresentação do elenco ao CT Joaquim Grava está marcada para segunda-feira.

Veja mais em:
Lucca, Mercado da bola e Florida Cup.