Rondônia - 26 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Sophia ataca Gael: ‘Devia ter te internado’

O Outro Lado do Paraíso: Sophia ataca Gael: ‘Devia ter te internado’

Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso(Foto: Reprodução/Globo)

Gael (Sergio Guizé) resolverá  dar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para Clara (Bianca Bin) e revoltará sua mãe em O Outro Lado do Paraíso.

“Eu tava pensando, e se a guarda for pra Clara? Nós já estamos nadando em esmeraldas. Pra que mais?”, dirá Gael. “Eu não estou ouvindo bem. Está doido, Gael? É você que eu devia ter internado naquele hospício”, falará Sophia (Marieta Severo).

+ Johnny Massaro é mal educado na Globo e dá show de antipatia

Ele responderá que vai falar qual é o seu desejo para Raquel (Erika Januza), juíza responsável pelo caso. “Dou a guarda pra Clara. Quem sabe assim ela me perdoa?”, alertará o rapaz. “A terra está rachando a meus pés. Se a juíza ouvir alguma maluquice desse tipo do meu filho, perco a guarda do menino e as minas de esmeraldas”, bradará a mulher, furiosa.

Mas Gael não vai se incomodar. Ele irá atrás de Clara para anunciar sua decisão. “Não tem autorização para entrar nesta casa. Onde está o Radu [Thiago Tomé]?”, questionará Clara à empregada. “Tou na paz. Quero falar com você”, falará Gael, cabisbaixo.

Ele pedirá para ela não ser tão nervosa. “Não me deu motivos?”, questionará a jovem. “Pior que dei”, comentará o agressor. “Ainda bem que reconhece”, responderá a neta de Josafá (Lima Duarte).

Gael anunciará que será breve e que só quer falar do que resolveu. “Nesse processo de guarda do menino, eu tou do teu lado. Lívia [Grazi Massafera] sempre teve obsessão pelo garoto. Ama. Mas a mãe é você. Eu, como pai, não sou dos melhores. Então, tava conversando com minha irmã Estela. O que é melhor pro garoto? Pro meu filho? O melhor é a mãe. Você, Clara”, dirá Gael.

noticias doidas