Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Em jogo chave, São Paulo enfrenta o Atlético Venezuela pela Libertadores Sub-20 – SPFC

Em jogo chave, São Paulo enfrenta o Atlético Venezuela pela Libertadores Sub-20 – SPFC

Abrindo a segunda rodada da Libertadores da América Sub-20, em Montevidéu, no Uruguai, o São Paulo encara o Atlético Venezuela, nesta terça-feira, dia 13 de fevereiro, às 17h30 (horário de Brasília), 16h30 do horário local. O técnico André Jardine espera um jogo mais difícil que a estreia.

Na primeira rodada, o Tricolor goleou o Quebracho, da Bolívia, por 6 a 0, com dois gols de Toró, dois de Gabriel Novaes, um de Gabriel Sara e um de Fabinho. Agora, o adversário será o Atlético Venezuela, que vem de uma derrota na estréia para o Talleres, da Argentina. Para André Jardine, o jogo desta terça será um passo importante para chegar às semifinais.

“Um jogo muito importante para a classificação, nos colocando muito perto da vaga na semifinal. Não garantido, mas possivelmente nos coloca em situação boa, podendo até jogar por um empate no último jogo. Então vamos encarar como decisão”, analisou.

Questionado sobre o adversário, Jardine acredita que a derrota de 3 a 0 para os argentinos não reflete o que os venezuelanos representaram em campo. Para o comandante, o jogo será duro, mas a confiança em seu plantel o faz crer em vitória.

“É um time que fisicamente tem força, com atacares rápidos. O placar do primeiro jogo deles não traduz o que apresentaram, não tiveram sorte e perderam gols importantes. Será um jogo bem mais difícil que da estreia, mas confio e espero que superemos todas adversidades e ganhemos o jogo”, ponderou.

No Grupo A, o São Paulo fechou a primeira rodada como o melhor time da classificação geral, com seis gols de saldo. Com a mesma pontuação, os argentinos do Talleres jogam logo em seguida, também no Estádio Centenário, diante do Quabracho. Se classificam para às semifinais os primeiros de cada um dos três grupos e o melhor segundo na classificação geral.