Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Roger destaca importância do Verdão manter liderança geral do Paulistão | Palmeiras

Roger destaca importância do Verdão manter liderança geral do Paulistão | Palmeiras

Vantagem no mata-mata motiva o treinador a cobrar manutenção da ótima campanha, que tem melhor ataque, defesa menos vazada, maior saldo…

DivulgaçãoLíder disparado do Grupo C com 18 pontos, 9 a frente do São Bento, o Palmeiras também é dono da melhor campanha geral do Paulistão com relativa folga para o segundo colocado: 6 pontos.

O time do técnico Roger Machado também tem o melhor ataque (12 gols), a melhor defesa (3) e possui o maior saldo de gols (9). Borja, com 3 gols, é vice-artilheiro do campeonato, atrás apenas de Bruno Moraes do Botafogo, que já fez 4.

Sábado, após a vitória sobre o Mirassol, Roger falou da importância do Verdão manter a primeira colocação geral da competição.

“O ponto principal adotado para esse jogo foi que chegamos à metade do Paulistão. Se não ganhássemos pontos, poderíamos dar chance para que os adversários chegassem. Manter a boa campanha dá vantagens de decisão até o final (ser mandante no segundo jogo do mata-mata). Vir para longe de casa e superar um adversário motivado, que vinha de bons resultados, fortalece muito o coletivo da equipe” disse o treinador.

Fora de campo: se em campo o Verdão está superando a expectativa, nas arquibancadas a torcida também está fazendo bonito. Mesmo cobrando o ingresso mais caro do estadual (média de R$ 65,00), o Palmeiras tem a maior média de público: 32.035, nove mil a mais que o segundo colocado.

Confira abaixo a classificação geral do Paulistão, retirada do site Sr. Goool.

imagem12-02-2018-18-02-35