Rondônia - 18 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Botafogo / Alberto Valentim: ‘Qualquer treinador gostaria de ir para time como o Botafogo’

Alberto Valentim: ‘Qualquer treinador gostaria de ir para time como o Botafogo’

O Botafogo quer acertar a contratação de um substituto para Felipe Conceição no comando técnico do clube para a sequência da temporada. O nome que a diretoria botafoguense considera conversar no momento é o de Alberto Valentim.

O Fogão queria contar com Marcelo Oliveira de início, mas valores salariais do treinador e de sua comissão técnica afastaram o técnico do clube. Valentim se tornou nome forte para os dirigentes do Glorioso devido a uma indicação de Cuca.

Ex-técnico botafoguense, Cuca teve Valentim como seu auxiliar no Palmeiras. O treinador, que comandou o Verdão nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, disse ao Globoesporte.com não ter sido procurado pelo Botafogo.

“Qualquer treinador gostaria de trabalhar em um time como o Botafogo. Principalmente para um que está começando a carreira como eu. Trabalhei com o Cuca, que sempre falou bem de lá. Seria uma honra, mas ainda não tem nada. Ninguém me procurou ainda”, revelou Valentim.

O ex-Palmeiras agrada aos dirigentes, que não veem uma negociação truncada em termos financeiros. Os botafoguenses, mesmo ainda sem conversar com o treinador, veem os salários de Alberto Valentim como dentro da atual realidade do clube.

Fonte: Torcedores.com e Globoesporte.com