Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Árbitro de goleada no Paulistão reencontra Corinthians em partida contra o São Bento

Árbitro de goleada no Paulistão reencontra Corinthians em partida contra o São Bento

Flávio Rodrigues Souza já apitou uma partida alvinegra neste Paulistão

Flávio Rodrigues Souza já apitou uma partida alvinegra neste Paulistão

Foto: Reprodução/Twitter

O Corinthians conheceu, nesta terça-feira, o trio de arbitragem responsável por comandar a partida desta quarta, às 21h45, contra o São Bento. Juiz na goleada alvinegra por 4 a 0 contra o São Caetano, na segunda rodada, Flavio Rodrigues de Souza volta a apitar um jogo do Timão no Campeonato Paulista.

Ao lado do árbitro de 37 anos, completam a equipe os bandeiras Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima. Rodrigo Gomes Paes Domingues será o quarto árbitro do duelo, que marca o retorno corinthiano à Arena – o estádio passou por troca de gramado nos últimos dois meses.

Leia também:Corinthians acerta com zagueiro, e continua busca por centroavante; ex-rival está no radar Rosenberg compara Arena Corinthians a estádio de rival: ‘O deles você passa e nem vê’ Poupar que nada! Mudanças na escalação do Corinthians são ‘confirmadas’ por meia em entrevista

Além da boa lembrança recente, o retrospecto alvinegro com o juiz também anima. Das 24 partidas em que ele esteve com o apito, o Corinthians venceu 12, empatou nove e perdeu apenas três. Nesses compromissos, o Timão foi às redes 35 vezes e sofreu 20 gols.

Enquanto a equipe de arbitragem está definida, a escalação alvinegra ainda gera dúvidas. No primeiro treino realizado para a partida, Carille promoveu três mudanças. Se as mantiver, o Timão vai a campo com Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba: Gabriel; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Romero; Júnior Dutra (Danilo).

Veja mais em:
Arbitragem e Campeonato Paulista.