Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Carille mantém mudanças e indica escalação do Corinthians para enfrentar São Bento

Carille mantém mudanças e indica escalação do Corinthians para enfrentar São Bento

Corinthians realizou nesta terça último treino antes de jogo contra São Bento

Corinthians realizou nesta terça último treino antes de jogo contra São Bento

Foto: Thaina Barros / Meu Timão

O Corinthians realizou, na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o último treinamento antes da partida desta quarta contra o São Bento. As equipes se enfrentam às 21h45, na Arena, em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

A exemplo do que já havia acontecido na atividade tática de segunda, o técnico Fábio Carille manteve o zagueiro Henrique e o meia-atacante Marquinhos Gabriel entre os 11 titulares. Assim, Pedro Henrique e Clayson devem ir para o banco de reservas diante do São Bento.

A escalação do Corinthians indicada por Carille, portanto, é a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Romero; Júnior Dutra. A equipe fica disposta em campo na formação 4-1-4-1.

Leia também:Ralf & cia: veja o que deve acontecer com cada um dos nove volantes do Corinthians Mudanças na escalação do Corinthians são ‘confirmadas’ por meia em entrevista

Meu Timão

Enquanto os titulares treinavam sob comando de Fábio Carille, o restante do elenco disputou um coletivo de dez jogadores contra outros dez. O volante Jean ainda atuou como curinga em tal atividade.

Em outro momento, alguns atletas treinaram finalização. Foram eles: Renê Júnior, Guilherme Romão, Pedro Henrique, Emerson Sheik, Mateus Vital e Colin Kazim.

Foram desfalques das atividades desta terça: Carlinhos, que se recupera após retirada de dente do siso, Léo Príncipe, que sente dores na panturrilha, e Vilson, que segue entregue ao departamento médico. Já Paulo Roberto (transição do DM para o gramado) e Ralf (recondicionamento físico) fizeram atividades aeróbicas.

Ralf e Paulo Roberto correndo no treinamento desta terça-feira

Thaina Barros / Meu Timão

Veja mais em:
Escalação do Corinthians, Treino do Corinthians, Campeonato Paulista, Henrique, Fábio Carille e Marquinhos Gabriel.