Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Com muito sucesso, CarnaVila reuniu dezenas de famílias na Vila Belmiro

Com muito sucesso, CarnaVila reuniu dezenas de famílias na Vila Belmiro

Um sucesso total. Assim foi o CarnaVila, a matinê de carnaval do Santos FC. O evento, realizado nessa segunda-feira (12), no Salão de Mármore, na Vila Belmiro, reuniu dezenas de famílias santistas. E não faltaram atrações para as crianças. Teve distribuição de kits Peixinho Folião, com confete e serpentina, concurso de fantasias e caça ao tesouro. E teve também a presença das alvinegras de Vila e dos mascotes mais famosos do país: Baleinha e Baleião. Sócio Rei teve livre ingresso. Veja aqui as fotos.

Um exemplo foi o Marco Antônio, que levou a esposa e a filha. O detalhe é que ele aproveitou o dia para se tornar sócio do Peixe. “Já brinquei carnaval aqui quando era pequeno, junto com os meus pais. Lembrei daquele tempo e pensei porque não me tornar sócio agora? É um ambiente muito bom. A organização se preocupou muito com as crianças. O Santos FC está de parabéns. Agora vou trazer minha esposa para assistir aos jogos”.

“Foi tudo ótimo. Depois de mais de 20 anos sem ter carnaval no Santos FC voltamos a movimentar a área social do Clube. Muita alegria no Salão de Mármore, onde priorizamos o ambiente familiar. Os santistas, sócios e não sócios, compareceram em peso, trazendo muita alegria para o evento. Queremos manter essa tradição”, afirmou Orlando Rollo, vice-presidente do Santos FC.

E nos bastidores do CarnaVila, tudo foi bem pensado para que a festa ocorresse sem problemas. “Nos preocupamos com toda a segurança do evento, com brigadistas e ambulatório médico. A nossa equipe estava muito bem preparada. É gratificante poder voltar com o carnaval na Vila após mais de 20 anos. Promover essa confraternização, principalmente para o sócio, é muito importante”, afirmou Mariana Nogueira, relações públicas do Santos FC.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)