Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Após ser considerado traidor, Constantino sequestra Catarina

Deus Salve o Rei: Após ser considerado traidor, Constantino sequestra Catarina

Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Catarina (Bruna Marquezine) e Constantino (José Fidalgo) em Deus Salve o Rei(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Constantino (José Fidalgo) sequestrará Catarina (Bruna Marquezine).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, após ser preso pelo assassinato de Hermes (Caco Ciocler), o rei Augusto (Marco Nanini) descobrirá que o duque é considerado traidor em Vicenza e o mandará para ser julgado no seu reino de origem.

+O Outro Lado do Paraíso: Segredo de Tônia é desvendado por Bruno

Catarina ficará desesperada pois sabe que a pena para traidores em Vicenza é a de morte e pedirá para seu pai deixar o duque ser julgado em Artena, mas o rei não mudará de idéia.

A princesa então, com a ajuda de Lucíola (Carolina Ferman), esconderá a chave da cela de Constantino no pão que será servido a ele.

+BBB18: Paula se irrita com discurso de brothers e faz desabafo

Ele então conseguirá fugir da cela e no caminho da fuga encontrará com Catarina. “Pegue o cavalo, você deve partir imediatamente, antes que tranquem os portões do castelo. Creio que esta será a última vez em que nos veremos”, dirá a princesa, basta emocionada.

“Nós nos veremos, minha querida. Muito antes do que você imagina”, dirá ele. “O que você quer dizer com isso?”, perguntará Catarina.

+Diego e Melissa em O Outro Lado do Paraíso, Arthur e Gabriela falam sobre casamento sem sexo em novela

“Lamento o que tenho de fazer. Mas preciso de garantias de que continuarei vivo”, responderá o duque, que pegará a princesa e sairá com ela em seu cavalo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.