Rondônia - 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Botafogo / Estreia do Botafogo na Taça Rio, contra Nova Iguaçu dia 22, será em Edson Passos

Estreia do Botafogo na Taça Rio, contra Nova Iguaçu dia 22, será em Edson Passos

A estreia do Nova Iguaçu na Taça Rio contra o Botafogo teve seu local alterado por parte da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ). A partida, marcada para às 19h30 do próximo dia 22, uma quinta-feira, estava prevista para acontecer na casa do Orgulho da Baixada, no Estádio Jânio Moraes. Porém, o Laranjão não possui refletores para realização de um jogo noturno. O confronto, agora, está marcado para o Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos. Dia e horário estão mantidos.

Esta Taça Rio irá servir como possibilidade de reação para ambas as equipes no Campeonato Carioca. Após bater na trave da classificação na Taça GB, o Nova precisa, também, pontuar a fim de fugir do Z-2 que leva à Seletiva do Carioca de 2019. Já para o Botafogo, o segundo turno é a primeira chance de título após a eliminação para o Flamengo, no sábado (10) e para a Aparecidense (GO), na última terça-feira (6), pela Copa do Brasil.

Nova Iguaçu e Botafogo não têm jogos oficiais marcados até estrearem na Taça Rio, justamente no dia 22, quinta-feira, às 19h30 no Estádio Giulite Coutinho.

Fonte: FutRio