Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Jô garante preferência ao Corinthians em caso de retorno ao Brasil: ‘Meu time do coração’

Jô garante preferência ao Corinthians em caso de retorno ao Brasil: ‘Meu time do coração’

Jô fez uma das melhores temporadas de sua carreira em 2017

Jô fez uma das melhores temporadas de sua carreira em 2017

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Eleito melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, Jô atraiu o interesse do Nagoya Grampus, do Japão, e deixou o Corinthians. Aos 30 anos, o atacante ainda acredita que pode retornar ao Brasil novamente. Caso ocorra, a preferência sempre será seu clube formador.

“Eu passei um momento ano passado maravilhoso. Eu fazia o futebol com muita alegria e muita responsabilidade, porque eu coloquei isso como meta. E a minha família me ajudou bastante. Acredito que o Corinthians sempre vai ter a preferência porque é o meu time de coração, é o último clube que defendi no Brasil, tenho amigos”, afirmou, em entrevista à Fox Sports.

Leia também:No Japão, Jô aposta em crescimento dos atacantes do Corinthians: ‘Questão de tempo’ Corinthians acerta com zagueiro, e continua busca por centroavante; ex-rival está no radar

No ano passado, Jô retornou ao Corinthians depois de deixar o clube em 2005 para se aventurar no futebol europeu. Em sua segunda passagem pelo clube, chegou cercado de desconfiança, mas cresceu e terminou a temporada com os títulos do Paulistão e do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem um substituto para o centroavante, o Timão segue no mercado buscando um camisa 9. Para o ex-dono da posição, no entanto, a solução alvinegra é dar tempo a Júnior Dutra e Kazim, opções do atual plantel de Fábio Carille.

Veja mais em:
e Ex-jogadores do Corinthians.