Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Lorena surpreende em julgamento do marido, Estela toma importante decisão e Vinícius entrega podres de Sophia

O Outro Lado do Paraíso: Lorena surpreende em julgamento do marido, Estela toma importante decisão e Vinícius entrega podres de Sophia

imagem14-02-2018-00-02-33Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O capítulo da próxima terça-feira, 20/02, promete fortes emoções na história de O Outro Lado do Paraíso. Lorena (Sandra Corveloni) vai surpreender no julgamento do marido, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani). A dondoca deixará o homem de lado e passará a defender a filha Laura (Bella Piero).

O Outro Lado do Paraíso: Patrick alerta Clara sobre Vinícius, Laura fica emocionada em depoimento e Bruno faz revelação

Cansada de ficar em casa, Estela (Juliana Caldas) tomará uma importante decisão. A anã decidirá dar aulas para adultos, mas esbarrará na proibição da mãe, a megera Sophia (Marieta Severo). Estela ficará ainda mais arrasada com o fim do noivado com Amaro (Pedro Carvalho).

Vinícius vai se entregar de vez durante o seu julgamento. O marido de Lorena e padrasto de Laura revelará todos os seus crimes e acusará Sophia de suborná-lo. A vilã ficará surpresa com a atitude do aliado, mas tentará sair de mais essa acusação.

SAIBA MAIS SOBRE O OUTRO LADO DO PARAÍSO

A novela O Outro Lado do Paraíso terá fortes emoções a partir da próxima semana. No capítulo de segunda-feira, 19/02, o advogado Patrick (Thiago Fragoso) conversará com Clara (Bianca Bin) e a alertará sobre a possibilidade de Vinícius acabar inocentado no julgamento por abuso sexual e pedofilia.

O Outro Lado do Paraíso: Padrasto e enteada, Vinícius invade apartamento de Laura e se declara para ela

Já durante o julgamento, Laura (Bella Piero) ficará bastante emocionada ao relembrar o que acontecia entre ela e o padrasto no passado. A jovem contará com o apoio do marido Rafael (Igor Angelkorte) e de alguns amigos, que estão dando a maior força nesse momento.

Por fim, o delegado Bruno (Caio Paduan) decepcionará a vítima e os inimigos de Vinícius ao declarar que não há nenhum indício contra ele no computador apreendido. Vinícius vai comemorar e falará com Lorena (Sandra Corveloni) que tem a certeza de sua inocência.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.