Rondônia - 15 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Padrasto e enteada, Vinícius invade apartamento de Laura e se declara para ela

O Outro Lado do Paraíso: Padrasto e enteada, Vinícius invade apartamento de Laura e se declara para ela

O delegado pedófilo (Foto: Montagem/TV Foco)O delegado pedófilo em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Montagem/TV Foco)

Vinícius (Flávio Tolezani) vai perder as estribeiras nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. O delegado ficará tão desnorteado com a denúncia de abuso feita pela enteada Laura (Bella Piero) que ele acabará metendo os pés pelas mãos e piorará a sua situação.

O Outro Lado do Paraíso: Golpista, Amaro desiste de Estela e vira comparsa de Sophia

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o pedófilo acabará invadindo a casa de enteada e vai se declarar para ela. “Você? Como entrou aqui sem ser anunciado?”, questionará ela. “Sou delegado, esqueceu?”, explicará o homem. “Vá embora”, pedirá a jovem.

O delegado explicará que não quer ais brigas e dispara: “Não, Laura, não, não tenha medo. Eu vim implorar, retire a denúncia”, pedirá ele. “Eu nunca vou fazer isso. Nunca”, avisará a esposa de Rafael (Igor Angelkorte). “Mas você se refere a fatos que teriam acontecido quando era criança”, tentará minimizar o marido de Lorena (Sandra Corveloni).

“O que eu digo faz todo o sentido, não faz? Recentemente cê foi contra meu casamento”, dirá a menina. “Eu não gosto do Rafael. Nunca foi marido pra você”, explicará o acusado de abuso sexual. “Mas quem tem que achar se ele serve pra mim ou não sou eu”, retrucará a estudante.

Beth influencia Clara a desconfiar de Patrick em O Outro Lado do Paraíso

“Eu nunca quis fazer mal a você, Laura”, se explicará Vinícius. “Mas fez muito mal. Eu não sou feliz no casamento por tua causa. Por causa do que me fez quando eu era menina”, revelará ela. “Laura, você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz”, dirá ele.

Horrorizada com o que ouviu, Laura questiona: “Um homem como você?”. “Nunca percebeu nos meus gestos, no meu olhar?”, completará o delegado. “Perceber o quê?”, perguntara Laura. “Eu te amo. Eu sempre te amei”, concluirá Vinícius, se declarando para a enteada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.