Rondônia - 24 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Patrick alerta Clara sobre Vinícius, Laura fica emocionada em depoimento e Bruno faz revelação

O Outro Lado do Paraíso: Patrick alerta Clara sobre Vinícius, Laura fica emocionada em depoimento e Bruno faz revelação

imagem14-02-2018-01-02-21Saiba o que vai acontecer na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A novela O Outro Lado do Paraíso terá fortes emoções a partir da próxima semana. No capítulo de segunda-feira, 19/02, o advogado Patrick (Thiago Fragoso) conversará com Clara (Bianca Bin) e a alertará sobre a possibilidade de Vinícius acabar inocentado no julgamento por abuso sexual e pedofilia.

O Outro Lado do Paraíso: Segredo de Tônia é desvendado por Bruno

Já durante o julgamento, Laura (Bella Piero) ficará bastante emocionada ao relembrar o que acontecia entre ela e o padrasto no passado. A jovem contará com o apoio do marido Rafael (Igor Angelkorte) e de alguns amigos, que estão dando a maior força nesse momento.

Por fim, o delegado Bruno (Caio Paduan) decepcionará a vítima e os inimigos de Vinícius ao declarar que não há nenhum indício contra ele no computador apreendido. Vinícius vai comemorar e falará com Lorena (Sandra Corveloni) que tem a certeza de sua inocência.

VINÍCIUS TENTA MATAR CLARA, MAS SE DÁ MAL

O capítulo desta terça-feira, 13, da novela O Outro Lado do Paraíso mostrará o início da derrocada do delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Após ser denunciado pela enteada Laura (Bella Piero), o homem irá até a casa de Clara (Bianca Bin) a fim de tirar de satisfações.

Lá, ficará enfurecido com a toda a situação e partirá para cima da jovem. Clara, então, fará mais uma denuncia contra o delegado. A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) afirmará que ele tentou matá-la. “Tentei matar coisa nenhuma. Você me tirou do sério, me acusando de coisas do passado. Óbvio que não ia chegar até o fim”, rebaterá ele na delegacia.

“O fato é que eu cheguei a tempo e separei os dois”, completará Renato (Rafael Cardoso). “Clara, cê quer realmente fazer essa denúncia?”, questionará Bruno (Caio Paduan). “A minha denúncia está associada ao medo que ele tem de ser descoberto. Faço questão de dar meu depoimento”, afirmará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“A Clara será testemunha no processo do Vinicius”, dirá Patrick (Thiago Fragoso). Vinícius ficará bravo com mais uma denúncia: “Façam o favor, já não estão me afundando na lama até as orelhas? O que a Laura fez não é suficiente?”, reclamará ele.

“Você me atacou porque tem medo. Agora eu não tenho a menor dúvida. É um monstro”, dirá Clara, antes de oficializar a queixa. Logo depois, a mocinha conversará com Renato e Patrick e dirá que a sua queixa ajudará no processo de Laura contra ele. “Eu acho ótimo usar o ataque do delegado para o processo. Ele se descontrolou porque sabe que tenho razão. Isso ajudará a Laura a ir até o fim”, falará.

Informações do site do jornalista Daniel Castro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.