Rondônia - 16 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Grêmio / Plantel Tricolor conhece palco da final da Recopa

Plantel Tricolor conhece palco da final da Recopa

Em breve passagem por Avellaneda, a delegação Tricolor conheceu o palco da primeira partida da final da Recopa Sul-Americana 2018. Durante cerca de trinta minutos, os jogadores estiveram no gramado do estádio Libertadores da América, a casa do Independiente, adversário desta quarta-feira.

Como norma da Conmebol, não é permitido o treinamento no campo de jogo utilizando-se de chuteiras nas vésperas das partidas. Com isso, os atletas passearam pelo belo gramado do estádio dos “Rojos”. Contudo, os goleiros Marcelo Grohe e Paulo Victor, juntamente com o auxiliar-técnico Alexandre Mendes e o preparador de goleiros Rogério Godoy, alertaram para uma discordância no posicionamento da marca penal em uma das áreas do campo. O diretor-executivo do Clube, André Zanotta solicitou uma revisão da medição da marca penal aos representantes da Conmebol, que estavam no estádio no momento.

Nesta quarta-feira, o Grêmio enfrenta o Independiente, pela primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana. Campeão da Libertadores no ano passado, o Grêmio enfrenta os argentinos, campeões da Copa Sul-Americana em 2017.

 

As equipes voltam a se enfrentar pela Recopa depois de 22 anos. Em abril de 96, em jogo único no Japão, o Grêmio goleou os argentinos por 4 a 1. Jardel, Carlos Miguel, Adílson e Paulo Nunes marcaram os gols Tricolores.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA