Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Ralf vai a campo pela primeira vez e já se reintegra ao elenco do Corinthians no CT

Ralf vai a campo pela primeira vez e já se reintegra ao elenco do Corinthians no CT

Ralf correndo ao lado de Paulo Roberto

Ralf correndo ao lado de Paulo Roberto

Foto: Thainá Barros/ Meu Timão

O volante Ralf foi a campo pela primeira vez no CT Joaquim Grava desde que acertou seu retorno ao Corinthians. A aparição aconteceu durante o treinamento desta terça-feira.

Aos 33 anos e se esforçando para se recondicionar fisicamente, Ralf correu ao redor dos gramados do CT ao lado do também volante Paulo Roberto, que faz trabalhos de transição do departamento médico para o campo.

Do lado de dentro do CT, Ralf também teve dia agitado: o experiente jogador passou por testes físicos nos mais diversos aparelhos de ginástica e musculação do clube. Também na parte interna das instalações, o volante cumprimentou funcionários e jogadores do atual elenco.

Leia também:Nova escalação, mesmos relacionados: Corinthians leva 23 nomes para esta quartaCarille mantém mudanças e indica escalação do Corinthians para enfrentar São Bento Ralf & cia: veja o que deve acontecer com cada um dos nove volantes do Corinthians

Vale ressaltar que Ralf ainda não tem data prevista para reestrear com a camisa do Corinthians. Sem equipe desde dezembro, quando foi avisado pelo Beijing Guoan, da China, que não teria seu contrato renovado, o jogador deve ficar à disposição de Carille apenas mês que vem.

Em tempo: a volta de Ralf ao Corinthians já havia sido repercutida na última segunda-feira pelo elenco alvinegro. Em entrevista concedida durante treino realizado na Arena, o meia Rodriguinho demonstrara ansiedade pelo reencontro com o volante e amigo. Na ocasião, Ralf não foi a Itaquera e permaneceu assim fazendo suas primeiras atividades no CT.

Veja mais em:
Ralf e Treino do Corinthians.